0

Oração cigana para quem sofre de inveja pesada

24 mai 2019
09h00
  • separator
  • 1
  • comentários

Estamos em plena semana de energia cigana. Tudo porque nos dias 24 e 25 de maio é comemorado o dia de Santa Sarah Cali, a padroeira dos ciganos. Para quem não sabe, os ciganos eram mestres em magia e oráculos. Muitos falavam que são bruxos ou feiticeiros. Na verdade, são conhecedores de tradições magísticas antigas.  

Oração cigana para quem sofre de inveja pesada
Oração cigana para quem sofre de inveja pesada
Foto: iStock

É muito engraçado pessoas de outras religiões criticarem ciganos, umbandistas e espíritas. Como criticar alguém de outra religião se o Deus é o mesmo? Que cada um durma com sua falta de sensibilidade religiosa.

Como os ciganos eram muito perseguidos, eles se protegiam através de rezas e amuletos de proteção muitas vezes. E, claro, rezas de proteção combatendo os malefícios e pessoas ruins.

Nos dias atuais, um dos males da vida moderna é a inveja. Inveja pelo seu sucesso, amor, alegria e bem-estar incomoda o próximo. Para combater esta inveja, segue abaixo uma poderosa oração cigana contra este mal tão negativo. Oração feita para que Santa Sarah Cali os proteja.

Oração Cigana Contra Inveja

Meu Deus, minha Santa Sara, eu, teu filho, estou aqui pedindo tua ajuda para que cortes toda inveja que está sendo direcionada a mim. 
Que esta pessoa seja envolta por teu manto de amor, minha Santa, curando seu coração de sentimentos tão mesquinhos e negativos. 
Que tu, minha mãe amada, intercedas por mim, com teu poder, com a força dos clãs ciganos da Luz; remove de minha vida todo o infortúnio e a inveja que a mim é direcionada por motivos que desconheço. 
Então, que esse sentimento seja todo transformado em ondas de energia divinas de amor. 
Que esse amor volte a essa infeliz pessoa, tornando-a mais alegre e feliz, ajudando-a nos sentimentos desajustados, e que ela tenha algo de bom para se preocupar e não mais me inveje. 
Que teu poder harmonize nossas ligações e pensamentos em uma sintonia de Paz e Luz. 
Santa Sara, eu agradeço desde já por tua ajuda. Sempre me auxilies para que eu não cometa esses mesmos deslizes e, se eu tiver inveja de alguém, que a Senhora me cure, ajudando-me a ser uma pessoa mais feliz.
Amém

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

Japoneses tomam banho gelado em ritual de purificação

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade