PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Podemos ser prejudicados por uma macumba?

Compartilhar

Muitas pessoas me perguntam se a macumba (ou trabalho feito com a intenção de fazer o mal) pode prejudicar alguém. Sempre respondo: sabe por que o vodu funciona? Porque o feiticeiro deixa na porta da casa da vítima um aviso de que será feito o vodu; esta, invadida pelo temor, começa a sentir-se mal, adoecer e em alguns casos, morrer.

» A tatuagem fica marcada também no espírito

Se algum setor não vai bem, você está agindo de modo errado
Se algum setor não vai bem, você está agindo de modo errado
Foto: Getty Images

» Siga Vida e Estilo no Twitter

» vc repórter: mande fotos e notícias

» Chat: tecle sobre a notícia

Acreditar que sua vida está ruim porque alguém lançou um feitiço faz com que seu inconsciente lhe dê uma resposta "simplista" aos problemas que está passando. Se algum setor não vai bem, tenha certeza que você está agindo de modo errado.

Pense nisso: que mal você poderia ter feito para que alguém lhe prejudique? Esta resposta pode ser considerada como um ponto de partida para que ocorra a transmutação das suas atitudes pessoais.

Se Deus está conosco quem estará contra nós? Portanto, ao crer que é fraco o suficiente para ser prejudicado por energias ruins, não tenha dúvida que sua vida irá se transformar em um inferno mental (inferi, mundo inferior) desenvolvendo efeitos funestos. O importante é ter fé para que nenhuma energia ruim alcance os níveis de percepção consciente e inconsciente.

Para que servem os anjos da guarda? Para evitar essas energias repulsivas; portanto, acredite. Quem se sente perseguido deve orar e mentalizar sempre: "Proteja-me Deus". Rezar ao acordar e ao se deitar concede forte amparo espiritual.

Jesus proferiu: "Para longe de mim, malditos! Fora! Todos os que comprazem a fazer o mal, fora!" (Mt: 25,41).

Alguns adivinhos fazem com que seus clientes sintam medo, informando-os da existência de um trabalho que precisa ser desfeito rapidamente pedindo quantias exorbitantes para cortar o mal; infelizmente, esse tipo de comércio é ainda o ganha pão de muitos aproveitadores.

"Vigiai e Orai"; Jesus (Mateus 26,41)

Quer saber mais sobre o trabalho de Monica Buonfiglio, ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade