0

Os regentes de 2021: numerologia, Tarot, Orixás e baralho

2021 será o ano das mudanças, reconstrução, crescimento, casamentos, trabalho, amores, prosperidade, espiritualidade e oportunidades

7 dez 2020
18h02
atualizado em 9/12/2020 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

E 2020 chega ao seu fim. Ano louco, difícil, esquisito, paralisante e desafiador. Aqui caberia muitos adjetivos para descrever o ano que está acabando para um de nós. Os ensinamentos de 2020 ficar para cada um de nós depois pensar e aceitar ou não.

Foto: Petchjira/iStock

Creio que todos nós queremos sair de 2020 logo e, entrar em 2021 com esperança de um ano melhor em todos os sentidos.

Olha, eu tenho uma ótima notícia sobre o ano de 2021: será o ano das mudanças, reconstrução, crescimento, casamentos, trabalho, amores, prosperidade, espiritualidade e oportunidades para todos nós.

É certeza o que escrevo? A principio são possibilidades e tendências. Sá vai virar probabilidade e certeza na sua vida quando você entrar de cabeça no novo ano e 'pegar uma onda nas regências'.

Não entendi? Possibilidade? Probabilidade? Não é a mesma coisa? Não, não é.

Explicação simples: "Eu estou pensando em jogar na loteria e ganhar". Isto e possibilidade de ganhar na loteria, pois não jogou, não há ação.
"Eu joguei na loteria, aqui este meu bilhete, vou ganhar". Ele jogou, teve a ação. A probabilidade de ele ganhar e de 0, 0000000001%. Uma certeza ou chance real de ganhar.

Após esta aula de possibilidades e probabilidades de 2021 ser um ótimo ano, segue abaixo as principais previsões de cada regente. Você irá encontrar: cartas do Tarot, animal do horoscopo chinês, Orixás e cartas do baralho cigano.

E o Planeta Vênus? Astrologia e a área da Eunice Ferrari. Ela está publicando ótimas previsões para 2021.

Regentes 2021      

Ano 5 (cinco) na Numerologia

Ano de alegria. Bom Humor. Ano de movimentos rápidos. Velocidade. Mudanças. Transformações. Oportunidades. Ano de aventuras, viagens, festas, vida social, fazer amizades e namorar.

Amor: ano de muito namoro, paixões, crush, mais namoro e até casar

Trabalho: grandes chances de mudança de profissão, abrir seu próprio negócio e promoção.

Dinheiro: ano próspero. Para quem sabe tratar bem o dinheiro, não vai faltar. Cuidado com gatos em demasia.

Ano do boi ou búfalo na astrologia chinesa

Ano para quem quer prosperar. Ano favorável a: trabalho, negócios, progresso, estudos, empreendimento, expansão do comércio, reconstrução.

Prosperidade: sabe aquele ano que você vai trabalhar bastante ou terá chances de trabalhar, ter promoções e ganhar dinheiro? É o ano de 2021 com a regência do búfalo.

O mesmo vale para que for abrir seu próprio negócio. Trabalhar muito, crescer e ganhar dinheiro

Amor: quer casar? Ter um amor de verdade? Um parceiro ou parceira? Está no ano certo. Ano de búfalo é para namorar e casar.

Tarot: carta do Papa e carta do mundo rege

Duas cartas regem 2021 pelo Tarot.

Carta 5 O Papa: ano da espiritualidade. Buscar Deus. Estudos esotéricos e alternativos. Ocultismo em alta. Mito misticismo no ar. Falsos mestres aparecendo. Cuidado. Alto conhecimento, expansão da intuição, mediunidade à flor da pele.

Carta 21 O Mundo: Vitórias, conquistas, realização pessoal e profissional. Mudanças radicais. Muitos sonhos e metas saindo do papel. Ano de frustrações para quem não tirou a traseira da cadeira.

Orixás 2021: Oxalá, Oxum e Oxóssi

Oxalá: justiça. Buscar Deus e uma religião. Crescimento espiritual. Paz. Amor universal. Orixá provedor. Paizão. Rígido. Amoroso. Novas lideranças surgem em todas as áreas. Ano favorável a amores estáveis e até casamento.

Oxum: riquezas. Prosperidade. Fartura. Ganhar dinheiro no trabalho e negócios. Sorte no jogo. Favorável a realizar sonhos e metas. Sucesso brilha no ano de Oxum para os otimistas. Amor. Fertilidade. Ano de sorte, felicidade e alegria. Ano romântico, de muitos namoros e paixões. Ano de relacionamento sério e casamento.

Assim como a regência do nº 5, ano de Oxum e Oxalá juntos, e favorável a festas, reuniões sociais e familiares.

Como é um ano de fertilidade e fecundidade, ano favorável a gravidez ou aumento da família.

Baralho Cigano: a árvore e a montanha regem

Duas cartas regem 2021 pelo Baralho Cigano:

Carta 5 A Árvore: Riqueza, prosperidade, colheita, família. O que se planta, se colhe. Oportunidades, frutos, gravidez. Aquilo que você planta, irá colher.

A carta 21 A Montanha: Desafios, obstáculos, problemas, inimigos, atrasos. Deu ruim.

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato com ele, franco.guizzetti@terra.com.br.    

Siga nas redes sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9
Visite nosso sanal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2wrdI3wulhPFCEAGLHwtNg?view_as=subscriber

Veja também:

Os astros devem influenciar os participantes do 'BBB21'?
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade