1 evento ao vivo

Nosso dinheiro em dezembro e em tempos de mudanças

Astrologicamente, 2021 será um ano de movimentações na economia e no modo que pensamos e ganhamos dinheiro

4 dez 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Dezembro é um mês que marca mudanças importantes na vida de todos nós. Fechamos alguns ciclos e, consequentemente, abrimos outro, esperamos todos, bem melhor que os últimos três anos. Com a entrada de Saturno e Júpiter em Aquário, ou seja, esses dois deuses deixam Capricórnio, que é um signo que rege o dinheiro e tudo o que o envolve, as dificuldades para ganhar dinheiro fica no passado, mesmo os indicadores financeiros dizendo outra coisa.

Foto: Nattanan Kanchanaprat / Pixabay

A previsão desses indicadores é de recessão mundial, de dificuldades financeiras nos quatro cantos do planeta e, em um primeiro momento pode até ser que isso aconteça, afinal, Urano está em Touro para nos trazer uma nova economia, mais moderna, mais humana e mais condizente com as novas gerações. No entanto, astrologicamente, não é o que 2021 indica. Tudo vai mudar nos próximos anos, em termos de economia e troca de riquezas e a tendência dos próximos anos é de ajustes relacionados a este sistema que vivemos.

Aqui não falo de política, mas de astrologia e o novo se avizinha, com mais força a cada ano. As mudanças começaram nos últimos anos, mas apenas começaram e vão continuar mais efetivamente nos próximos anos. Cada vez mais pessoas deixarão de trabalhar apenas para sustentar-se, mas estarão em busca do prazer da descoberta de suas funções e trabalho neste planeta. É claro que todas essas mudanças que estão por vir e que começam a acontecer a partir deste mês, fazem parte de um grande processo, que já vem sendo preparado há algumas décadas, mas que ficam, a partir deste mês, cada dia mais intenso.

Passamos por um processo de mudança de paradigmas e a forma de ganhar e lidar com o dinheiro muda, porque as pessoas mudam.

Este mês, com estas mudanças já previstas, temos alguns signos que estarão em evidência com relação a ganhos e riquezas. Capricornianos e capricornianas e cancerianos e cancerianas, que vêm passando por muita pressão e enfrentando dificuldades nos últimos anos, entram em um período em que as bases financeiras serão estruturadas com mais firmeza. O dinheiro chega, é claro, através de muito trabalho, mas nem de longe com as dificuldades vividas. A partir deste mês e durante o próximo ano, o foco é nas finanças. As parcerias financeiras estarão bastante presentes, especialmente para cancerianos e cancerianas. Escorpianos e escorpianas, assim como taurinos e taurinas, que já vêm questionando suas vidas e buscando mudanças definitivas, também entram em um período, de pelo menos, seis meses, de foco nos ganhos, de maior organização financeira e de “virada” de vida; tudo indica que para melhor.

Esses são 4 signos conhecidos por possuírem o dom de lidar com as finanças e a partir desse mês, esse dom será ainda mais aperfeiçoado.

Viver nestes tempos, é, na verdade, um grande presente do Universo, pois seremos testemunhas de uma grande virada para toda humanidade, que não acontecerá de uma hora para outra, mas que, como tudo, faz parte de um grande processo, de um grande plano, já programado há muitos séculos. Faz parte do processo evolutivo de toda humanidade, a partir da construção de um novo paradigma, que surge a partir da mudança de cada um de nós.

Veja também:

Os astros devem influenciar os participantes do 'BBB21'?
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade