0

Ore para aceitar e libertar-se dos erros cometidos

29 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem nunca fez algo errado na vida pessoal ou profissional? Não consegue se lembrar? Mas com certeza você já ouviu ou falou em algum momento estas frases: 'se arrependimento matasse, eu estaria morto' ou 'como me arrependo!'

Oração
Oração
Foto: iStock

Logo, fez algo errado e na sequência se arrependeu. 

Não venha dizer que nunca aconteceu. Arrependimento faz parte de nossas vidas, por bem ou por mal. Todos nós em algum momento da vida pessoal, amorosa e profissional, já se arrependeu de algo que fez ou não fez.

Quase ninguém percebe que um arrependimento significa que você fez uma escolha. Isto é muito positivo. O cenário é muito interessante. Você tem à sua frente um caminho ou oportunidade. Você tem que analisar e escolher. Logo, quem planta vai colher.

E por que bate o arrependimento? Porque nem sempre as escolhas são positivas.

Quem nunca se arrependeu de uma palavra dita, por uma frase mal colocada, por uma traição sem sentido, por nunca falar que amava aquela pessoa que sempre disse que te amava, por não correr trás de seus sonhos, por prejudicar alguém, por decidir seguir por caminhos que não levaram a lugar nenhum. 

O problema é de que muitas escolhas mal feitas podem prejudicar sua vida em muitos aspectos e prejudicar a vida de outras pessoas. Imagine o peso que fica para uma pessoa que “rouba” o namorado de uma amiga simplesmente para sacanear e satisfazer sua fantasia. Ou aquela pessoa que mente para todos ou engana a todos com promessas falsas. 

Daria para listar mil casos. Mas, o que interessa é que quando você faz algo negativo para alguém, cria uma ligação energética muito ruim que vai atrapalhar sua vida por anos e anos. Dou o mesmo conselho que dei para uma cliente de coaching amoroso que atendi uma vez: pare de estragar a vida amorosa das pessoas; aceite o que fez ou como são as coisas na vida. Arrependa-se e liberte-se! Ou vai sofrer muito e ficar sozinha.
Reflita sobre isto e vá fazendo a oração ou decreto abaixo para libertar-se. 

ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO E LIBERTAÇÃO 

O Senhor disse: "Que eles se arrependam perante Mim com estas palavras": 

Senhor, Vós me suportastes todos estes anos, com meus pecados, e mesmo assim Vos compadecestes de mim. Desencaminhei-me em todos os sentidos, mas agora não mais pecarei. Tenho-Vos ofendido e sido injusto. Não mais serei assim. Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio, renuncio à iniquidade que mancha minha alma. Libertai minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade. Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal. Vinde Jesus, agora, vinde habitar em meu coração. Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós. Por que é meu Escudo, meu Redentor e minha Luz, e em Vós confio. A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo o momento. Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos, porque sois excelsos sobre todo o mundo, transcendendo em muito a todos os demais deuses. Com Vosso braço poderoso, livrai-me da doença, livrai-me de me tornar um prisioneiro, livrai-me das perturbações e subjugue meu inimigo, o Demônio. Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador! Amém.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade