0

O Sol está em Câncer: saiba como isso influencia o seu signo

O astro-rei entra na Casa da família, trazendo relações mais afetivas e interesses em assuntos do passado

19 jun 2020
17h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Sol ingressa no quarto signo do Zodíaco no dia 20 de junho, às 18h43, e ficará ativo até o dia 20 de julho. Neste período, interesses domésticos, familiares e assuntos do passado serão os grandes destaques do Sol em Câncer.

O astro-rei marca o início do inverno no Hemisfério Sul, porém nada de frio vai interferir nas relações pessoais, pois o Sol canceriano indica que os corações estarão quentinhos com muito romantismo e carinho.

Veja o que esperar da vigência do Sol em câncer em 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Com o Sol em Câncer, você sentirá que seu carinho e apego por pessoas próximas aumentará. Assuntos do passado podem vir à tona ou você terá que lidar com pendências importantes. No amor, aproveite para curtir muito a paquera.

Touro (21/4 a 20/5)

Neste período, o Sol canceriano intensificará seu lado receptivo e simpático, tanto que você estará mais carinhosa. Por isso, no amor, é hora de se declarar para a pessoa amada sem medo!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Você terá muita disposição para lidar com seus interesses, então aproveite para cuidar melhor dos seus bens e posses. Porém, cuidado para não se apagar as coisas materiais, hein?! No romance, poderá rolar ciúme excessivo.

Câncer (21/6 a 21/7)

Com o astro-rei no seu signo solar, aguarde por um período especial repleto de muita sorte, principalmente em assuntos relacionados a grana ou relações pessoais. No amor, espere por atração e romance cheio de emoção com muita sintonia entre você e o par.

Leão (22/7 a 22/8)

Nesta fase, o astro-rei percorre seu inferno astral, porém nada de preocupações! Seu lado emocional ficará sensível, por isso, ouça sua intuição e nada de guardar rancor. No romance, procure ouvir mais seu coração.

Virgem (23/8 a 22/9)

Nesta fase, você precisará contar com o apoio dos amigos nos momentos difíceis. Sua ambição de correr atrás daquilo que deseja aumentará com o Sol em Câncer, inclusive suas metas ficarão mais visíveis. No amor, não tenha medo de se arriscar e aceite convites para sair com a paquera.

Libra (23/9 a 22/10)

O astro-rei realçará seus talentos e suas habilidades estarão em evidência, em vista disso não tenha medo de enfrentar os desafios! Confie no seu potencial. No amor, alguém romântico poderá despertar seu interesse.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O Sol em Câncer fortalecerá sua fé e espiritualidade. Procure sair da rotina e reserve um tempo para fazer encontros divertidos por vídeochamada para animar seu astral. Na vida a dois, a cumplicidade estará garantida.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Neste período, se caso rolar transformações intensas, a dica é apostar nos seus instintos para saber driblar essas mudanças. Em relação a assuntos financeiros, procure ter mais atenção com sua grana. No amor, aguarde por um clima de muito romantismo e paixão fogosa.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sua sintonia com pessoas próximas será de grande destaque nesta fase, por isso aposte em fazer parcerias que tem tudo para dar certo. Na vida a dois, espere por afeto e união repleta de amor. Se estiver solteira, saiba que não ficará por muito tempo, pois pode rolar um relacionamento sério.

Aquário (21/1 - 19/2)

Nesta fase, você sentirá mais força para alcançar sucesso profissional e pode até rolar uma nova proposta de serviço. No romance, o clima estará cheio de muito amor e apego com o par.

Peixes (20/2 - 20/3)

Com o Sol em câncer atravessando seu paraíso astral, a sua sensibilidade e carisma estarão em alta, além disso você terá tudo para arrasar no amor. Até as finanças estarão protegidas e você terá altas chances de fazer seu dinheiro render.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade