5 eventos ao vivo

Flores dos signos: descubra a sua para atrair sorte e positividade

Chegou a primavera! Aproveite para renovar as energias com uma ajudinha da flor do seu signo

22 set 2020
13h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Flores dos signos: descubra a sua para atrair sorte e positividade
Flores dos signos: descubra a sua para atrair sorte e positividade
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Não dá para pensar em primavera sem se lembrar das lindas plantas que florescem na estação. As flores sempre trazem novos ares de alegria e vivacidade quando utilizadas na decoração da casa. E, quando são escolhidas de acordo com a personalidade e vibe de cada um, os efeitos são ainda mais positivos. Pensando nisso, separamos as principais flores dos signos para te ajudar.

Na astrologia, tudo está interligado pela lei da correspondência. Isso significa que cada signo pode ser representado por meio de sua simbologia e vibrações do planeta regente. As flores dos signos são aquelas que mais se relacionam com a energia que você precisa ter por perto e no seu lar. Ou seja, escolha a flor certa e sua vida fluirá com mais harmonia e equilíbrio!

Confira as flores dos signos

Áries (21/03 a 20/04)

Você é uma pessoa enérgica e entusiasmada, por isso combina com flores que trazem alegria. O girassol representa toda essa altivez e poderá aliviar o seu temperamento forte e personalidade competitiva. Ao cultivar a flor, ela enviará uma aura mais nobre e calma ao lar.

Outras boas combinações são: gerânio, antúrio e gérbera.

Touro (21/04 a 20/05)

O lírio é a flor que representa a pureza. Você valoriza um lar aconchegante e a planta tem o poder de promover tranquilidade e paciência ao local em que é cultivada. Além disso, ele é capaz de trazer mais generosidade ao seu coração.

Outras boas combinações são: crisântemo, rosa e kalanchoe.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Você é uma pessoa comunicativa e versátil. A margarida representa a sua inocência. Ela tem a característica de combinar com todas as outras flores e, assim, atrair bons amigos e o amor. As energias também podem equilibrar sua presença agitada e temperamental, trazendo maior paz de espírito.

Outras boas combinações são: sempre-viva, lírio e azaleia.

Câncer (21/06 a 21/07)

A dália é a flor que está relacionada à harmonia. Manter um vasinho com a planta em seu cantinho favorito da casa será útil para amenizar a sua preocupação e devoção excessiva à família. Ela também trará vibrações mais serenas ao local.

Outras boas combinações são: rosa, violeta e miosótis.

Leão (22/07 a 22/08)

Você constantemente deseja ser vista e reconhecida pelo o que faz, por isso, sua flor é a violeta. Essa é uma planta simples e que representa a modéstia, podendo te ajudar a controlar o orgulho e equilibrar essas energias.

Outras boas combinações são: girassol, tulipa e flor do campo.

Virgem (23/08 a 22/09)

Assim como você, a açucena é cheia de leveza e graciosidade. Ao cultivar uma espécie da planta em seu lar, você poderá potencializar essas características, além de te ajudar a se sentir mais segura diante dos desafios.

Outras boas combinações são: cravo, jasmim e begônia.

Libra (23/09 a 22/10)

Você acredita que a perfeição e a simetria são características fundamentais para uma vida harmoniosa. A orquídea é uma flor sofisticada e pode ser associada ao seu poder de sedução. Uma boa dica é combiná-la com cristais da mesma cor para levantar o astral do ambiente.

Outras boas combinações são: hortênsia, violeta e lisianto.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A amor-perfeito é uma flor associada à intensidade e às paixões. Ela também se relaciona com os pensamentos e tê-la em casa pode te ajudar a relaxar, já que seu instinto sentimental e sensível pode acelerar seu raciocínio.

Outras boas combinações são: dália, orquídea e boca-de-leão.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você é uma pessoa alto-astral e otimista, mas pode acabar pecando pelo excesso em algumas situações. Por isso, sua flor é o gerânio. A planta traz uma energia feminina e mais introspectiva. Dessa forma, é capaz de frear seus ânimos e promover o equilíbrio.

Outras boas combinações são: gérbera, girassol, hibisco e bromélia.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Suas atitudes e escolhas são sempre racionais e sérias ao extremo. Uma vibe de sensibilidade trará mais equilíbrio para sua vida e a flor ideal para isso é o crisântemo. A espécie está vinculada à paixão e poderá neutralizar seus instintos de preocupação e disciplina.

Outras boas combinações são: cravo, lírio e acácia.

Aquário (21/01 a 19/02)

Desafiar o senso comum é o seu lema, mas nem sempre fazer isso é a melhor atitude. Manter um vaso de jasmim, flor relacionada ao belo, em algum cantinho especial da casa, será capaz de aliviar esses excessos.

Outras boas combinações são: margarida, orquídea e prímula.

Peixes (20/02 a 20/03)

A rosa é conhecida como a flor do amor. Ainda que você seja alguém emotiva e intuitiva, às vezes se deixa levar pela própria insegurança. Se cultivada no jardim ou em um vaso dentro de casa, ela poderá melhorar seu astral e autoestima, aliviando essas incertezas.

Outras boas combinações são: violeta, ciclame e amor-perfeito.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade