0

Feng shui: o pecado está em não tentar ter sucesso na vida

  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Podem mudar as palavras, mas a pergunta é sempre a mesma: o que eu posso colocar na minha casa para ter sucesso na vida profissional e pessoal? Boa pergunta e fico contente em saber que as pessoas buscam o sucesso.

Foto: Getty Images

Podemos por muitos símbolos de sucesso: figura do Sol, estrelas ou medalhas de competição.
Podemos também fazer um estudo de Feng Shui da casa ou trabalho, descobrir o Setor do Ba-Gua do Sucesso e energizá-lo, colocando outros símbolos: troféus, diplomas, cores vermelha ou dourado, que são as cores de sucesso.

Estes símbolos irão atrair energia de sucesso para cada pessoa, mas só terá efeito na vida da pessoa se ela se mexer para buscar o seu caminho para chegar ao seu sucesso. 

Agora, se a pessoa acredita que um símbolo de sucesso sozinho, sem a ação da pessoa, vai precisar de um milagre para ela ter sucesso na vida sem o mínimo esforço, é acreditar que Papai Noel existe e vai trazer um carro importado em pleno mês de julho. 

São pessoas que acreditam que elas não precisam fazer nada para ganhar coisas ou alcançar objetivos, pois elas acreditam que o universo proverá. Elas esquecem que o “Universo conspira a seu favor” se ela fizer a parte dela.

Por exemplo, João queria ganhar na Mega-Sena. Ele tinha seus números de sorte e todos os dias ia à igreja pedir a seu santo de devoção para ganhar na loteria. A fé move montanhas. Mas se o João ganhasse ele iria ter um infarto com a notícia. E por quê? Ele não fazia  a parte dele. Ele nunca jogava. 

É o que as pessoas fazem, pedem algo para o Universo mas cometem o pecado de não tentar realizar o que desejam.

Muitas pessoas que querem ter sucesso na vida cometem um grande erro ou pecado de ficar esperando que um símbolo faça todo o trabalho e ele possa ficar de braços cruzados, esperando um milagre que não vai ocorrer.

Será um grande pecado não se mexer para buscar seu sucesso profissional e pessoal. 
Ou seja, mexa-se. Vá atrás dos seus objetivos, sonhos, metas e desejos. Não perca a oportunidade de tentar plantar hoje sementes do seu sucesso de amanhã.

Repito. O maior pecado da vida é não tentar ter sucesso na vida. Mais vale dizer que tentou e não conquistou, do que ter a amarga desilusão de ter sido derrotado sem lutar ou buscar as vitórias.

Não sabe por onde começar? Como não? Você já sabe o que deseja. Já tem os objetivos e sonhos. Veio até pedir símbolos de sucesso para atrair mais energia. Só falta agora você se mexer e trabalhar para conquistar seu sucesso.

Vá atrás dos seus sonhos. Não vacile. O tempo passa muito rápido e as oportunidades também escapam de nossas mãos.

Garanto que o Universo irá conspirar a seu favor. Sucesso sempre.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade