PUBLICIDADE

Famintos do Zodíaco: confira o ranking dos signos mais gulosos

Não é só Touro que ama guloseimas, viu? Conheça os signos que são bons de garfo

20 ago 2021 09h04
ver comentários
Publicidade
Confira os signos mais gulosos do Mundo Místico
Confira os signos mais gulosos do Mundo Místico
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Na hora da comilança, alguns signos não se aguentam e devoram o prato numa garfada só! E, se fosse possível, passariam o dia inteiro comendo. Além de serem apaixonados por todos os tipos de comida, também são as companhias mais divertidas para dividir uma refeição.

Sendo assim, você pensa que é bom de garfo? Descubra quais signos são verdadeiros comilões e quase nunca recusam uma guloseima. Confira:

1º - Sagitário

Limites? Sagitário nunca ouviu falar! Como em quase tudo na vida, os nativos desse signo exageram na hora de bater um prato e querem comer tudo de uma vez. Levá-los em um restaurante por quilo pode ser um prejuízo, mas com certeza será uma grande diversão.

2 º - Touro

Touro só perde para Sagitário porque é mais equilibrado. Porém, sua fama de comilão não é em vão! Experimente deixar perto dos nativos de Touro um pote cheio de bombons, chocolates, balas e outras guloseimas deliciosas. Acredite, não vai sobrar praticamente nada.

3º - Escorpião

Misterioso, intenso e muito exagerado, os indivíduos desse signo não gostam de demonstrar o que sente, por isso, às vezes acabam descontando todo o seu estresse e ansiedade em pratos fartas. Dessa forma, o nativo de Escorpião sabe muito bem caprichar no pratão e nos docinhos!

4º - Leão

Não é novidade para ninguém que o leonino ama chamar a atenção de todos, não é mesmo? Os nativos desse signo sempre querem se esbaldar numa mesa extravagante e cheia de gostosuras. Então, é muito fácil para ele perder a noção nas refeições e se esbaldarem no banquete.

5º - Câncer

Claro que Câncer não poderia ficar de fora da lista! Os nativos desse signo preferem as 'confort food', ou seja, comidas caseiras, como macarronada ou bife à parmegiana, preparadas com muito carinho. Se a comida for da mãe ou da vó, então, repete várias vezes o prato.

Consultoria: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade