PUBLICIDADE

Faça oração para Nossa Senhora Passa na Frente e abra caminhos

3 dez 2013 - 10h11
(atualizado às 10h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Quem estuda a Bíblia já leu e meditou trechos bíblicos que falam que “A Fé Move Montanhas”. Este trecho e uma tradução livre de várias passagem bíblicas em  que Jesus fala que temos que ter fé para enfrentar nossos problemas e obstáculos sem medo da vida. 

Em uma dessas passagens, Jesus fala: "Tende fé em Deus; Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” (Marcos 11:23)

Os católicos em geral são pessoas que sempre buscam fé em suas orações e pedem muita ajuda e proteção a seus santos e santas de devoção.

Aqui no Brasil os católicos têm muita fé na força de São Jorge para resolver grandes demandas, Santo Expedito para problemas quase impossíveis, Santo Antonio para casar e Nossa Senhora Aparecida para todos os tipos de problemas e promessas.

Mas tenho notado que Nossa Senhora é uma das santas que mais trabalha a seus devotos, resolvendo problemas e atendendo vários tipos de pedidos. Quando há problemas sérios a resolver, que os caminhos estão tortuosos, que uma questão não se resolve no trabalho ou na família, muitos devotos têm solicitado à Nossa Senhora que intervenha a seu favor.

Muitos pedem ajuda à Nossa senhora Passa na Frente para ajudá-los em casos difíceis e até impossíveis com muito sucesso no final. Quando surge um problema que não consegue resolver ou há uma pedra no caminho, a pessoa fala com fé: "Nossa Senhora passa na frente e resolve este problema ou e dê uma solução". E como a “fé move montanhas” a solução vem.

Para os devotos de Nossa Senhora ou para quem não a conhece, segue uma oração da Santa.

Maria Passa na Frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver, Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando os teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e proteja a todos os teus filhos. Maria, Tu és a Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter Te chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. 

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias.

Amém!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade