1 evento ao vivo

Aprenda oração para encontrar um novo amor

24 set 2013
07h49
atualizado às 07h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Para quem está acompanhado, a dica é colocar mais combustível nesta chama</p>
Para quem está acompanhado, a dica é colocar mais combustível nesta chama
Foto: Getty Images

Estamos no início da primavera, a estação das flores, que lembra o renascer e o crescer. As pessoas estão envolvidas pela magia de uma época encantadora e, com isso, ficam mais dispostas a fazer algumas mudanças. A vontade de renovar energias se intensifica.

Se na primavera é natural uma semente germinar e nascer uma flor ou planta nova, imagine esta mesma energia nos seres humanos? Existe uma necessidade de viver mais, amar mais e se entregar às paixões da vida.

Para quem está acompanhado, a dica é colocar mais combustível nesta chama. Mas quem está sozinho não pode ficar numa época tão bela e apaixonante sem um parceiro (a).

Para ajudar nesta renovação do coração, faça uma bela oração para atrair um novo amor.

Oração para encontrar a metade da alma
“Ó Deus sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim, e que é a outra metade da minha alma. Bem no íntimo da minha alma, eu sei onde essa pessoa se encontra neste momento.  Onde quer que ele se encontre a força magnética do amor  fará com que nos aproximaremos infalivelmente,  e então se dará uma união harmoniosa e abençoada por todos. Eu vos agradeço Deus, por haverdes criado a 'outra metade da minha alma' e por estares providenciando para nos conduzir a um casamento feliz."

Autor: Masaharu Taniguchi 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Veja também:

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade