PUBLICIDADE

Faça oração para abençoar seu namoro ou casamento

3 jun 2014 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Segundo a Bíblia, o primeiro casal do paraíso, Adão e Eva, já sofria com as tentações do mundo terreno. Mesmo tendo pecado e sendo expulsos do paraíso, Deus sempre olhou e abençoou seus filhos e também nosso “casal de antepassados”.

E quem até hoje não erra, peca ou cai nas tentações? Somos humanos e estamos a todo momento indo para o paraíso e inferno através de nossos pensamentos, atitudes e falas. Errar é humano. Repetir e persistir no erro é grave, para não dizer burrice.

No caso de vida amorosa, namorados, amantes e casais "juntados" ou casados sofrem duplamente com as escolhas, brigas e alterações de humor nos parceiros.

Mas, se estamos numa relação amorosa, não estamos vendo e agradecendo o ponto principal . Falo que você está com alguém e não mais sozinha. Você tem um parceiro para amar ou bater. Bater com carinho, óbvio.

Ter uma relação amorosa é aprender a viver ou conviver com alguém que vem para somar e multiplicar na sua vida. Nunca para subtrair.

Agradeça todos os dias ao Universo pelo namoro e/ou casamento que tem e sejam muitos felizes.

Segue duas orações para abençoar sua relação.

Oração para abençoar seu casamento

Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe minha relação amorosa (nomes do casal). Derrame teu Espírito neste momento, e eu oro para que fales a mim e através de mim, ao abençoar esse casal. O Senhor uniu esse casal com a tua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro. Comece a tocar seus corações para que possam saber o caminho exato a seguir, estando sempre em acordo. Oro para que este marido sempre honre e ame sua esposa, preferindo-a acima de todas as outras. Oro para que esta nova esposa respeite e ame seu marido sempre. Dê-lhes uma porção extra de tua graça para lidar com algumas decepções que a vida pode lançar em seu caminho. O mais importante, mantenha-os perto de ti. Tua Palavra diz que o Senhor nunca nos deixará ou nos abandonará . Ajude-os a voltarem-se para Ti em primeiro lugar, e depois um para o outro. Pedimos todas essas coisas em nome de Cristo. Amém .

Oração para benção do namoro

Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça!

Eu e minha namorada(o) entramos na oração em concordância com um mesmo assunto!

Pedir que o Senhor, com Seu imenso poder abençoe o nosso namoro!

Que esse namoro esteja debaixo da benção do Senhor, trazendo, santidade, sabedoria, compreensão, amor, carinho, respeito, enfim tudo o que é permissão do Senhor em um namoro.

Sei Senhor que boa parte dos namoros não dão certo por causa de inveja, por isso, permita-me com que eu use a autoridade espiritual que o Senhor me deu para mandar a inveja embora!

Então eu digo assim: Inveja, Vai embora, Inveja que atrai todas as coisas ruins, como: brigas, ciúmes, desentendimentos, infidelidade e tudo quanto é mal, VAI EMBORA, TODO O MAL DO NOSSO NAMORO! Em nome de Jesus Cristo!

Eu declaro que haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade, e que a benção de Deus sempre esteja neste relacionamento, em nome de Jesus Cristo!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade