0

Como cortar influências negativas de vidas passadas

20 fev 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Vidas passadas é um tema sempre atual, fascinante e misterioso. Quando este assunto é abordado numa roda de bate-papo, vemos uma divisão clássica. Tem a turma que acredita que viveu uma vida passada e o pessoal que não acredita de forma alguma que vidas passadas exista. 

Limpeza cármica: como cortar influências negativas de vidas passadas
Limpeza cármica: como cortar influências negativas de vidas passadas
Foto: iStock

Mas, há uma turma que está em cima do muro. Os curiosos ou os desconfiados pelo tema tão atual e que mexe com nossa imaginação. Já escrevi anteriormente que, na minha opinião, vidas passadas existe, sim, e tem influência em nossas vidas hoje, seja de forma positiva ou negativa. O que vivemos e fizemos em uma vida anterior vai ficar registrado em nosso inconsciente e vai gerar um padrão bom ou ruim, em nossas vidas futuras. Ou melhor, aquilo que você fez, viveu, pensou e falou em uma vida passada, gerou uma memória e emoção que esta registrada na sua mente inconscientemente.

Esta memória e emoção de vidas passadas pode se manifestar na sua vida hoje. Podendo ser um padrão negativo ou um conhecimento que você nem sabe que tinha, mas que se manifesta. O problema de vivência de vidas passadas, se posso falar problema, é o padrão negativo que manifesta-se na sua vida hoje e que causa grandes ou pequenos desafios a serem vencidos.

Toda a questão está em identificar este padrão e a causa. Em geral o padrão até é fácil de detectar. Padrões comuns que já identifiquei em clientes de Terapia de Regressão a Vidas Passadas:

- Falta de sorte no amor ou dinheiro;
- Traição constante;
- Medos de arriscar na vida;
- Solidão exagerada;
- Baixa autoestima, etc;

O desafio maior é encontrar a causa. O que gerou estes problemas? Ainda mais desafiador é descobrir a causa que vem de vidas passadas. E um desafio ainda maior é como saber o que você fez em vidas passadas, se não lembramos nada destas vidas? E agora? O que fazer? Há solução? Sim, há solução. Não é nada fácil ou rápido. Mas, há solução sim.

Acompanhe meu raciocínio para mudar este padrão negativo que você afirma que tem hoje, oriundo de vidas passadas.

- Você aceita que há algo errado na sua vida que é a provável causa de vidas passadas. Mesmo que você não tem certeza, o fato de você acreditar que é “algo” de vidas passadas que te atrapalha, já gera uma energia em você que te atrapalha.

- Como você aceita, você vai pesquisar a causa. Esta pesquisa em feita via TVP ou Terapia de Vidas Passadas. É uma técnica de regressão por hipnose em que você volta no tempo mentalmente e visualizar o ocorrido. Tudo isto você estando “transe”, mas consciente.

- Descoberto a causa, vamos ressignificar o ocorrido. Vamos aplicar sugestões positivas do ocorrido. Vamos dar uma solução, até mudar este padrão negativo em você.

Esta sequência é feita em sessões de Terapia de Regressão por um terapeuta qualificado. Em paralelo às sessões, eu sempre peço para meu cliente fazer uma limpeza cármica consciente, a saber.

- Por 21 dias seguidos meu cliente vai fazer a Oração de Perdão para perdoar algo que ele fez nesta vida passada ou em outras. O perdão é fundamental para liberar-se destas emoções negativas. Pode também fazer a afirmações do Hoponopono, técnica de auto perdão.

- Nos 21 dias seguintes, vai fazer afirmações e sugestões positivas para firmar o novo padrão positivo na sua vida.

Exemplos de afirmações:
- O Senhor é meu pastor e nada me faltará
- Sou merecedor de um amor verdadeiro e sadio
- Sou uma pessoa de sorte e próspero.
- Tudo posso nesta vida, etc.

É uma sequência simples de 42 dias que tem muita força na vida das pessoas. Mudanças são nítidas e rápidas, quando a pessoa confia.
A Oração de Perdão que sempre recomendo e da Seicho-No-Ie, que segue abaixo.

Se realmente você acredita que algo está errado na sua vida, faça pelo menos a sequência da limpeza cármica que vai muito ajudá-lo.

Oração do Perdão

Eu o(a) perdoei e você me perdoou
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz...
Deus o(a) perdoa,
portanto eu também o(a) perdôo.
Já perdoei a todas as pessoas
e acolho a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros
e me acolhe com Seu imenso amor.
O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus
envolvem a mim e o outro.
Eu o amo e ele me ama.
Eu o compreendo e ele me compreende.
Entre nós não há mal-entendido algum.
Quem ama não odeia,
não vê defeito, não guarda rancor.
Amar é compreender o outro e não
exigir o impossível.
Deus o(a) perdoa.
Portanto, também o(a) perdôo.
Através da divindade da Seicho-No-Ie,
perdôo e envio-lhe ondas de amor.
Eu amo você.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade