0

Como eliminar o negativismo e os bloqueios da vida

8 fev 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Tenho dedicado meus últimos anos a orientar pessoas e clientes que me procuram a mudar suas vidas paradas e negativas para uma vida feliz e positiva. Faço estas mudanças e transformações através da minha atuação como profissional de Coaching Holístico, Terapia de Desbloqueio Quântico e Terapia de Regressão, com razoável sucesso junto a meus clientes.

Como eliminar o negativismo e os bloqueios da vida
Como eliminar o negativismo e os bloqueios da vida
Foto: iStock

Escrevo com razoável sucesso pois consigo 75% de boas mudanças na vida do cliente quando ele aceita que tudo está ruím na vida dele e aceita o processo mudanças pelas terapias acima mencionadas.

A cada novo cliente, um desafio novo a ser estudado e vencido. Uma situação que tenho estudado muito nos últimos tempos é o padrão negativo das pessoas. Cada vez que atendo um cliente e escuto reclamações sobre vida pessoal ou profissional, minha mente já começa a enxergar que suas queixas têm como pano de fundo um ponto negativo em sua vibração pessoal. A causa do fracasso vem do negativismo, seja consciente ou inconsciente.

Isso se chama Padrão Mental Negativo, que pode aparecer de várias formas e faz um estrago grande, bloqueando a vida, sucesso, riquezas, sonhos e amores. Essa má energia pode aparecer como crenças limitantes, medos, zona de conforto, negativismo, traumas, bloqueios, tabus, preconceitos, sabotagem e falsas verdades que atrapalham a pessoa na hora de se planejar, executar e conquistar um sonho ou meta.

Como ter sucesso com pensamentos negativos? Esse bloqueio pode ser da sua mente, ter origem na sua família ou vir de outras vidas, como se estivesse instalado em seu DNA ou inconsciente.

A boa notícia, porém, é que a resolução do problema só depende de você. O primeiro passo é ter consciência dos pensamentos e querer mudá-los.
Os processos de mudanças são vários e requer sessões. A cada sessão uma etapa é vencida e uma cura ou solução alcançada. Para você que gostou ou se interessou pelo tema e quer mudar, comece por fazer o decreto abaixo por 21 dias seguidos sem interromper. É importante aceitar e querer a mudança na vida. A seguir, aprenda um decreto para mudar seu padrão negativo.
Quer saber mais sobre meus processos? Entre em contato.

Decreto para eliminar programação negativa

Em nome da amada, poderosa e triunfante presença de Deus, eu sou o que eu sou em mim. Ó amada, imortal e vitoriosa chama trina da verdade eterna no meu coração.
Santo Cristo, pessoal de toda a humanidade e mestre iluminado encarnado, estou dando o comando para que seja deletada da minha mente, consciente e inconsciente, da minha codificação genética, as programações negativas de doenças, crenças de limitação e falsas verdades.
De toda a espécie de memórias negativas e padrões limitantes, da linhagem dos ancestrais, transmutando e curando a consciência, energia, frequência e vibração em mim e em toda a humanidade.
Decreto que o meu DNA seja alterado e substituído pelo DNA sagrado, e que minha matriz genética seja requalificada de acordo com a matriz divina original e perfeita. Decreto que toda crença limitante seja substituída por crenças de Deus na sua perfeição e prosperidade.
Agradeço e aceito que isto se manifeste de acordo com a vontade de Deus e dos senhores do carma, aqui e agora, abrangendo o mundo inteiro, até que todos sejam conscientes, livres e felizes.
Amado eu sou! Amado eu sou! Amado eu sou! Que a energia dourada de Cristo me preencha e envolva com o manto sagrado da chama da misericórdia divina.
Que o senhor e salvador Jesus Cristo entrem no vácuo do meu ser (repita 3 vezes).
Está feito, selado e decretado, porque eu falei no mais sagrado nome de Deus: eu sou! Eu sou! Eu sou! Amém! Amém! Amém! Amém!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade