1 evento ao vivo

Cartas mostram semana com muitas oportunidades

Saiba o que esperar para os dias 13 a 19 de agosto segundo as previsões do tarô e do baralho cigano

13 ago 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Semana bem afortunada para todos. A carta do Baralho Cigano a Chave fala de oportunidades batendo a porta para você. Assim que bater, abra a porta e veja o amor e riqueza entrarem. Boa semana para jogar na loteria. Veja os números da sorte então e ganhe sempre. A cor da semana é azul chumbo. Veja também o aroma e pedra da sorte.

Confira o que as cartas têm a dizer da próxima semana
Confira o que as cartas têm a dizer da próxima semana
Foto: iStock

Tarô - a carta do Enforcado rege a semana 

Nesta semana a carta do Enforcado rege a todos. Para muitos uma carta de sofrimento, dores e perdas. Pode até ser, ainda mais quando a pessoa não gosta de dores e lamentações. Mas, na verdade, esta carta avisa que quem espera sempre alcança as vitórias. Mesmo parecendo sofrer, no fundo estamos no caminho da evolução e vitória. Nada de castigos com esta carta nesta semana. Só reflexão e crescimento.

Baralho cigano - a carta da Chave rege a semana

Segundo o baralho cigano, esta será uma semana de segredos a serem revelados. É o que diz a carta da Chave que rege o periodo. Oportunidades e sorte também baterão à porta de todos. Bastará que cada pessoa abra sua porta e aproveite o momento. Sorte, amor e prosperidade para todos. É o que promete a semana.

Cor da sorte - azul chumbo

Cor fria, neutra, sólida e forte. Uma combinação de energias e sensações que agrada a maioria das pessoas que usa esta cor. Ótima cor para dar sensação de proteção e aconchego. Pode ser usada em roupas e decoração.

Pedra da sorte - Jade

Pedra que auxilia nos problemas dos olhos. Equilibrador emocional. Radia amor incondicional, coragem, justiça, claridade e sabedoria. Coloca a pessoa em contato com seus potenciais. Inspira confidência e equilíbrio.

Aroma da sorte - capim limão

Aroma que possui efeito tônico e estimulante. Atua positivamente sobre pessoas depressivas e desanimadas. Aroma cítrico e exótico. Diminui a agressividade e atrai energias do bem.

Números da sorte: 05, 24, 33, 58, 62, 77,  89 e 97

Boa Sorte para sempre. Será possível? A resposta é sim. Mas você tem que acreditar que é uma pessoa sortuda. Não sabe como? Aprenda.

Para refletir

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
Sarah Westphal
 
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através franco.guizzetti@terra.com.br.  Siga o nas redes sociais

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade