2 eventos ao vivo

Cartas mostram período que favorece renovações

29 jul 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Adeus julho. Salve agosto. Este mês começa com abertura pra reflexões e cautela. O início dele pede que haja um planejamento para o que se pretende atingir. A sorte é que o sol, pelo baralho cigano, traz ideias e energias boas, com ótimo astral. A Lua Nova também favorece as renovações.

Cartas mostram período que favorece renovações
Cartas mostram período que favorece renovações
Foto: iStock

Tarô: a carta do Ermitão rege a semana

Todo início de mês é bom parar para refletir sobre o que fizemos para depois decidir o que vamos fazer daqui para frente. Pela influência da carta do Ermitão do tarô, esta semana pede muita reflexão do que temos que decidir. Olhe para dentro de você e veja o que mudar também. Cautela é de bom grado.

Baralho cigano: a carta do sol rege a semana

O sol ilumina a mente de todos nesta semana, trazendo muitas ideias e boas energias. Aproveite o momento para plantar as metas e sonhos que tem. Semana de muita sorte e ótimo astral é o que indica as influências do baralho cigano. O sol irá mostrar os melhores caminhos para o sucesso. 

Energia dos números: o número 31 rege o período

Na primeira semana de agosto, as vibrações numerológicas indicam período de organização da casa, negócios, trabalho e pensamentos. Organizar significa olhar para o que está errado, parado e sem solução e dar uma vida nova. Ou seja, arrume tudo. Tire da frente o que está te emperrando. 

Lua da semana: a Lua Nova rege o período

Está sentindo vontade de fazer coisas novas? De fazer mudanças no trabalho, na casa ou na vida? Algo novo como viajar para um local diferente, fazer um curso diferente, mudar as cores da parede de casa ou trocar de namorado? Então, faça. A Lua Nova é que faz a gente renovar. 

Pedra da sorte: apatita

A pedra que encoraja vivacidade, especialmente se você tem falta de ânimo e trabalha por períodos longos e extremos. Também ajuda a reduzir irritabilidade e agressão. Ajuda a combater a indiferença, mágoa, raiva e a falta de incentivo. 

Aroma da sorte: rosas

Semana de muito amor para os apaixonados de plantão. Amor e compaixão muito forte no coração dos mais sensíveis. Olhos muito abertos, pois em qualquer lugar ou situação pode encontrar o príncipe ou o sapo.

Cor da sorte: rosa choque

Cor do amor, compaixão, romance, ternura e relações afetivas em geral. Estimula o namoro e aquece os momentos de paixão do casal. Deixa as pessoas mais bonitas e felizes. Cor que atrai novos amores para quem está só ou interessado em novas paixões.

Números da sorte: 03, 11, 27, 48, 56, 64, 77 e 80

Dizem que sorte e azar estão no caminho de cada pessoa. Para qual você sorrir ou acreditar mais, irá sorrir de volta. Sorria para a vida que a sorte responderá.

Reflexões: "Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo"— Leon Tolstoi.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade