PUBLICIDADE

Calcinha da virada de ano: qual a cor ideal para cada signo?

Dizem que usar uma calcinha nova no Réveillon atrai boas vibrações. Então, que tal potencializar as energias positivas com a cor que têm a ver com o seu signo?

28 dez 2021 11h00
ver comentários
Publicidade
Veja a calcinha para arrasar na virada do ano!
Veja a calcinha para arrasar na virada do ano!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Além de pensar no look e na make para curtir a virada do ano, muitas mulheres também gostam de aderir à conhecida simpatia de vestir uma calcinha nova na noite do Réveillon. A cor escolhida para a peça, em geral, tem a ver com os desejos para o próximo ciclo: branco indica paz; vermelho, paixão; rosa, amor; amarelo, dinheiro, e branco, paz.

Outra maneira de atrair boas vibes é se basear nos tons que têm mais a ver com cada signo para a lingerie. Assim, quem sabe você atrai sorte em dobro? Veja as dicas do Zodíaco e feliz Ano Novo!

Áries: vermelho. É a cor da paixão, do fogo, da intensidade. Tem tudo a ver com a personalidade marcante do signo, que certamente deseja um 2022 vibrante.

Touro: taurinas amam harmonia, equilíbrio e calmaria. Vale apostar em calcinhas de tons de lilás ou da cor de 2022 segundo a Pantone, Very Peri, que combina um violeta avermelhado e uma tonalidade na família do azul.

Gêmeos: geminianas combinam com a cor amarela, que representa otimismo, a facilidade em se expressar e energias positivas.

Câncer: são ligados ao sentimento, carinho e afeto. Podem optar pela calcinha branca, que representa pureza, paz e clareza para a vida.

Leão: leoninas combinam com cores quentes e chamativas, como laranja, dourado e amarelo. Essas cores tem significados fortes, como autoritarismo, dinheiro, extravagância, humor e entusiasmo. Tudo isso tem bastante a ver com este signo, né?

Virgem: a cor que mais combina com este signo é o preto, que, apesar da má fama injusta, possui significados positivos como poder, segurança e proteção. Azul claro pode ser uma boa opção também.

Libra: tons pastel como verde-água, rosa claro e bege, que simbolizam conforto e romantismo, caem be para as librianas que anseiam por mais equilíbrio. Alternativa: nuances terrosas.

Escorpião: cores marcantes, como vinho, preto, marrom e vermelho sangue se encaixam perfeitamente com a independência e o mistério do signo.

Sagitário: sagitarianas prezam pela liberdade acima de tudo. Podem apostar numa calcinha da virada verde, violeta, azul e até mesmo rosa.

Capricórnio: a discrição e a racionalidade capricornianas são representadas pelo verde militar e pelo prata - cor, aliás, que está super em alta para o Réveillon.

Aquário: o espírito livro do signo combina com o azul. O verde reforça a capacidade em ajudar as pessoas e a esperança de um mundo melhor.

Peixes: sua sensibilidade única faz com que você combine com cores ligadas ao equilíbrio como azul piscina, verde-água, rosa e lilás.

Consultoria: João Bidu.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade