3 eventos ao vivo

Esotérico

Atraia mais prosperidade para os negócios

PeopleImages / iStock
13 set 2017
12h00
  • separator
  • comentários

Mesmo com tantas crises que o Brasil passa, começo este artigo parabenizando você empresário, comerciante e profissional autônomo. Você já é uma pessoa de sucesso, pois conseguiu ter seu próprio negócio e comércio.

Agora, é só administrá-lo bem, fazer uma boa propaganda, ter um bom atendimento, comercializar seu produto e serviço e ganhar seu dinheiro. Fácil assim? Nem tanto, sabemos. Há muitas etapas a serem vencidas e muitos pontos a serem acertados em seu comércio e em você.

O primeiro ponto a acertar em você é o gosto de ser um empresário, ter seu próprio negócio, saber administrar e vender. Se você não gosta de nada disso ou tem dúvidas se nasceu para ser empresário, acredite que seu negócio pode naufragar.

O segundo ponto é ser mais próspero e fazer isso de seu negócio também, tanto para você, quanto para os seus funcionários e clientes. Complicado? Que nada! É pratica, acredite. Vamos usar o processo das três etapas da riqueza para treinar sua mente e criar um hábito positivo em sua vida.

Etapa 1: nunca faça afirmações negativas sobre seu negócio, riqueza ou dinheiro, tal como: "trabalho para sobreviver", "meu negócio só paga as contas", "meu comércio não rende muito", "não gosto do meu negócio", entre outras. Mude a vibração. Pense sempre positivamente, tal como: "meu negócio é próspero e ganho riquezas e dinheiro todos os dias, agradando aos clientes e a mim com ótimas vendas" e "tenho um estoque infinito em meu íntimo e todas as minhas necessidades são satisfeitas instantaneamente".

Etapa 2: tenha o hábito diário de condicionar sua mente às riquezas divinas, afirmando: "à divindade superior e meu grande sócio. Ele atrai ótimos clientes. Ótimas vendas e excelentes lucros", "Deus está sempre presente para ajudar-me nas dificuldades, mostrando os caminhos para o sucesso" e "Deus é a ponte instantânea e imediata de meus recursos, proporcionando-me todas as ideias necessárias em todos os momentos e oportunidades".

Etapa 3: ao deitar, agradeça ao Universo e a Deus pelo dia e mentalize: "sou grato a Deus por suas riquezas sempre presentes, imutáveis e eternas, a cada momento do meu dia".

Criar o hábito de um negócio próspero requer, por parte da pessoa, persistência e treinamento mental constante. Para ajudar neste treino mental e mudança para um hábito positivo, seguem abaixo duas orações.

Oração para prosperar no comércio

"Deus, muito obrigado. Espíritos protetores desta loja, abençõe a durante o dia de hoje, com muitos fregueses. Agradecemos por ter nos orientado para que trabalhemos para a felicidade do maior número de pessoas.

Eu não consigo realizar nada com minha própria força, mas é a força de Deus que realiza a obra através de mim. Desejo que a glória de Deus ilumine todos os fregueses desta loja, orientando-os para que sejam sempre saudáveis, felizes e prósperos. Muito obrigado. Muito obrigado". - Masaharo Taniguchi.

Oração de prosperidade nos negócios

"Sei e acredito que meu negócio é também o de Deus, de quem sou sócio em todos os meus empreendimentos, pois sua luz, amor, sinceridade e inspiração enchem totalmente minha mente e meu coração. Soluciono todos os meus problemas depositando integralmente confiança no poder divino existente em meu íntimo e sei que essa presença me apoia sob todos os aspectos.

Sinto-me agora em segurança e em paz. Estou hoje possuído de completa tranquilidade, pois há sempre uma solução divina para todos os meus problemas. Compreendo perfeitamente todas as pessoas e sou por elas também compreendido. Sei que todas as minhas relações comerciais estão de acordo com a lei divina da harmonia, como também sei que Deus se acha presente em todos os meus clientes e fregueses. Trabalho em harmonia com todas as pessoas para que a felicidade, a prosperidade e a paz reinem supremas". - Dr. Josephy Murphy.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho profissional de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Entre em contato com ele, clique aqui .

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade