1 evento ao vivo

Aprenda 5 simpatias que vão te ajudar a dormir como um anjo

Neste momento de pandemia, é difícil ter uma noite de sono leve com tantas preocupações na mente

23 mar 2021
17h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Sono durante a pandemia
Sono durante a pandemia
Foto: Shutterstock / Alto Astral

O sono é uma fonte de energia para o corpo e para a mente, principalmente agora neste momento de pandemia do coronavírus, onde os hábitos mudaram e as preocupações são maiores. 

É durante a noite que o nosso corpo se prepara para mais um dia de atividades, enquanto a mente descansa. Sem uma boa noite de sono, o dia seguinte fica mais cansativo e estressante. Está com dificuldade de relaxar a noite? Então, para te ajudar a ter noites melhores, confira as simpatias para dormir como um anjo:

Sem problemas para dormir

Coloque, dentro de um saquinho branco, folhas de mangueira e de eucalipto. Deixe-o dentro da fronha do seu travesseiro até que você não tenha mais problemas para dormir.

Depois, jogue o saquinho em uma lixeira perto da sua casa. Saía do local rezando uma Ave-Maria, sem olhar para trás.

Para conquistar um sono calmo

Dentro de um saquinho de tecido branco, coloque dez folhas de manga, dez folhas de manjericão e dez folhas de eucalipto. Feche o saquinho com uma linha branca.

Antes de dormir, deixe o saquinho próximo do seu travesseiro. Faça isso até que o seu problema para dormir desapareça. Quando isso acontecer, jogue tudo no lixo. Não deixe ninguém encostar a cabeça nesse saquinho.

Para combater insônia

Uma vez por semana, repita sete vezes essa oração: "Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da justiça, na angústia me deste largueza ; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. Amém!".

Tenha um sono abençoado

Costure um pano branco, com linha da mesma cor, de maneira que forme um saquinho. Coloque um punhado de manjericão dentro dele e feche-o com uma linha branca.

Ao anoitecer, coloque o patuá debaixo da sua cama e deixe-o lá por sete noites seguidas. No oitavo dia, jogue o patuá no lixo e reze um Credo ao seu anjo protetor, pedindo a ajuda dele para abençoar o seu sono.

Proteção durante o sono

Para ter proteção enquanto dorme, faça essa oração antes de se deitar: "Minha alma vai se encontrar por um instante com outros espíritos. Que aqueles que são bons venham me ajudar com seus conselhos. Meu anjo protetor, faça com que, ao despertar, eu conserve deles uma impressão durável e salutar". Faça o sinal da Cruz e durma.

Ao acordar, na manhã seguinte, diga: "Obrigada, meu anjo protetor, por me proporcionar uma noite de sono e paz". Faça essa simpatia quantas vezes você achar necessário.

Veja também:

Lua nova em Áries: Um grande e novo ciclo começa!
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade