A missão do sensitivo é sempre fazer o bem, diz vidente
Sensitivos são profissionais que têm uma nobre missão: ajudar aqueles que os procuram em momentos específicos de sua trajetória de vida, para esclarecer dúvidas, vencer dificuldades e, principalmente, encontrar uma explicação para os problemas que os afligem em circunstâncias específicas, como separação no amor, perda de emprego, doenças sem diagnóstico, entre outras situações perturbadoras, para as quais o próprio consulente não encontra uma explicação plausível.
» A dúvida ajuda a superar problemas; entenda
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
Sensitivos em geral, de qualquer área que sejam, por trabalharem sempre com energia vital, acabam adquirindo condições de transformar as circunstâncias negativas da vida de seus clientes em algo melhor, uma vez que é para isso que eles existem.Trabalhar com energias, porém, pode apresentar mais de uma perspectiva, pois quem lida com forças positivas tem também as condições para mover aquelas que são negativas. Um profissional da área esotérica, que seja sério, consciente e respeite sua missão, nunca está autorizado a praticar o mal, nem que seja em favor de alguém desesperado ou mesmo para obter um ganho financeiro atraente.
Aqueles que o fazem, acabam por ter a imensa dor de verem seus dons se diluírem e se apagarem. Um dia, quando menos esperam, não tem mais como praticar atendimentos com sabedoria, uma vez que a percepção deixa de se alterar de forma adequada, e as ideias e suas ligações com os fatos se anulam.
Perde-se, dessa forma, um dom que poderá levar séculos a ser reconquistado ou que talvez nunca mais se manifeste. Por isso, o sensitivo, por melhor e mais brilhante que seja, precisa estar sempre atento a sua postura, jamais quebrando sua principal norma de trabalho: a verdade.
Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold, ou entrar em contato com ela, clique aqui