1 evento ao vivo

A fé em São Jorge pode fazer você crescer nos negócios

22 abr 2018
08h00
  • separator
  • comentários

Nesta semana comemoramos o Dia do Santo Guerreiro, aquele que nos ensina que temos as armas e o poder pessoal para “matar um dragão por dia”. Dia 23 de abril é o Dia de São Jorge, o santo que nos faz pensar que a cada momento há um desafio a enfrentar e a vencer na vida.

São Jorge, o santo guerreiro e protetor!
São Jorge, o santo guerreiro e protetor!
Foto: simplytheyu / iStock

Quem tem fé no Santo Guerreiro e age com sabedoria e coragem, vencerá cada etapa de seus planos e conquistará vitorias. Como diz o popular ditado “a sua fé move montanhas”.

Esta época do ano é boa para começarmos a fazer um balanço de nossa vida pessoal e profissional. Precisamos olhar para nossa lista de metas e sonhos do ano e já ponderar as conquistas e os fracassos. Quais foram nossas realizações profissionais e pessoais? O que faltou fazer ou conquistar? No final, começamos a preparar a lista do próximo ano.

Dentro das metas para o próximo ano ou década é comum para a maioria das pessoas o crescimento profissional. Para isso, é preciso elaborar seu plano de carreira e planejar o caminho a trilhar na profissão. Mas tome cuidado para não pedir somente trabalho para o Universo.

Muita gente acredita que pedir pela sua carreira é o suficiente para progredir. E não é.

"Um emprego é uma atividade profissional que gera recursos para pagar as contas que vencem ao final de cada mês. Uma carreira é uma série de decisões que um profissional vai tomando, ao longo de sua vida profissional, para que as contas ao final do mês incomodem cada vez menos. Um emprego é o que permitirá que o natal deste ano seja bom. Uma carreira é o que permitirá que o natal do ano que vem seja melhor, e que cada natal seja sempre melhor que o anterior", ensina o escritor brasileiro Max Gehringer.

Quem tem um emprego, tem um trabalho, sempre. Logo, cabe a cada um de nós saber o que deseja antes de pedir ou trabalhar para conquistar. Para ajudar na conquista profissional, segue abaixo orações para progredir na carreira com prosperidade.

Oração para Negócios

Com esta chave abençoada eu peço a Deus pela intercessão de São Jorge, que me conceda a graça de abrir: meu coração para o bem; meus caminhos para os bons negócios; as portas da prosperidade, da caridade e da paz para eu viver sempre feliz.

Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho: o meu corpo contra as maldades deste mundo; contra as perseguições e espíritos malignos. Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde. Com o poder da fé misericórdia de Deus e a ajuda de São Jorge, Amém.

Oração a São Jorge para obter emprego

“São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor. Abri os meus caminhos. Ajudai-me a conseguir um bom emprego. Fazei com que eu seja bem visto por todos e que eu saiba estimar a todos, superiores, colegas e subordinados, e também ser estimado. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, na minha família, e no meu trabalho. Velai por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a trasmitir paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém”.

Oração de São Jorge para ser promovido 

"São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor. Abri os meus caminhos. Ajudai-me a conseguir minha promoção no meu trabalho atual. Fazei com que eu seja bem visto por todos e que eu saiba estimar a todos, superiores, colegas e subordinados, e também ser estimado. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, na minha família, e no meu trabalho. Velai por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitir paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém".

Sobre Franco Guizzetti

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade