0

Em busca de um novo amor? Novembro pode trazê-lo até você

O mês de Novembro pode trazer leveza e a possibilidade de alegrias e conquistas. Saiba como aproveitar a energia deste período.

9 nov 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Novembro, apesar de trazer algumas energias ainda densas, começa a nos mostrar que a vida pode ser mais leve e nos devolve a possibilidade de alegrias e conquistas. É inegável que devemos todos, estar atentos a novas maneiras de viver, a um novo paradigma que estamos construindo. Passamos por uma séria mudança de ciclo e os relacionamentos não ficam fora dessa nova visão de mundo que todos estamos construindo.

Vênus, o planeta que traz como simbologia, o amor e os relacionamentos, estará em Libra, que é um signo de relacionamentos, até o dia 21 e Marte começa uma briga com Marte em Áries e o eixo Áries/Libra será intensamente ativado.

Marte rege a sexualidade e Vênus o desejo, este pode ser um encontro bombástico, porque ambos estão domiciliados, ou seja, caminham pelos signos que regem, derramando todo seu potencial energético sobre nós. Marte ainda retrógrado, aponta para a possibilidade de amores do passado retornarem, não necessariamente para uma reconciliação, mas principalmente para a solução de mal entendidos e confusões.

Em busca de um novo amor? Novembro pode trazê-lo até você.
Em busca de um novo amor? Novembro pode trazê-lo até você.
Foto: Personare

Entre os dias entre 9 e 15 de novembro o astral pode estar mais difícil, mas vamos lembrar, que a mesma energia que rege as brigas e destruições, se forem bem direcionadas, pode levar à tensão positiva, resultando em paixões bem vividas e encontros bombásticos. Vênus se opõe, em um tenso aspecto a Marte no dia 9 e Mercúrio entra em Escorpião no dia 11. Marte começa o movimento direto no dia 14 e no dia 15, a Lua entra na fase Nova em Escorpião, dia em que Vênus receberá um tenso aspecto de Plutão, trazendo profundidade e intensidade nos nossos relacionamentos, em nossa maneira de se relacionar. O momento é intenso e passional, mas cheio de força, determinação e possibilidade de transformação.

Muitos de vocês podem sentir esse momento como altamente destrutivo, mas, na verdade, ele é potencialmente construtivo e transformador, especialmente se houver uma compreensão mais aprofundada das energias sexuais que envolvem o casal. Os relacionamentos se aprofundam e se forem significativos, ganham luz, força e estabilidade. As experiências amorosas podem ser vividas de uma forma jamais imaginada. No entanto, todo cuidado é pouco com o lado “suicida” desses aspectos, com uma tendência ao “vai ou racha”. Portanto, apesar de tamanha intensidade, é necessário manter certa racionalidade, para que não haja arrependimentos futuros.

O amor romântico e conceitual de Vênus em Libra, não terá muito espaço em novembro, pois o amor será sentido de maneira profunda e avassaladora. No entanto as possibilidades de brigas e rompimentos continuam à toda. É preciso ter algum controle sobre as emoções durante todo tempo.

Na última semana do mês, apesar do Sol entrar em Sagitário, Vênus entra em Escorpião e a intensidade continua. Os relacionamentos continuam se aprofundando e todo relacionamento que começar nesse período, trará em si, essa vive de dramaticidade e entrega escorpianas. No entanto, em poucos dias, nosso planeta do amor recebe a tensão de Urano em Touro e a ansiedade por uma vida sexual plena e agitada, continua. Relacionamento é um tema complicado e com tantas nuances transformadoras que viveremos em novembro, o ideal é que saibamos aproveitar todas as oportunidades de crescimento e transformação de nossas relações mais importantes.

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade