PUBLICIDADE

Dia de Santa Edwiges: faça a oração para quitar as dívidas

Muitos de nós já nos encontramos em meio a dívidas esmagadoras. Neste Dia de Santa Edwiges, faça a oração para quitar as dívidas!

16 out 2023 - 12h01
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Você já se encontrou em meio a dívidas esmagadoras, sem saber por onde começar a recuperar sua estabilidade financeira? Pois é, muitos de nós já estivemos nesse lugar, e as preocupações com o dinheiro podem afetar todos os aspectos de nossas vidas. Mas, felizmente, há uma luz de esperança que pode nos guiar nos momentos mais sombrios: Santa Edwiges. Por isso, hoje (16), neste Dia de Santa Edwiges, faça a oração para quitar as dívidas!

Quem foi Santa Edwiges?

Santa Edwiges, a padroeira dos endividados, viveu no século XIII, na Polônia. Assim, ela dedicou sua vida a ajudar os menos afortunados e cuidar dos necessitados. Por isso, sua devoção à caridade e à fé a tornou um símbolo de esperança para aqueles que enfrentam dificuldades financeiras.

Oração de Santa Edwiges para quitar dívidas

A oração de Santa Edwiges é uma ferramenta poderosa para quem busca ajuda para superar problemas financeiros. Por isso, recitá-la com sinceridade e devoção pode trazer alívio e clareza para aqueles sobrecarregados pelas dívidas. Aqui está, então, a oração:

"Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente necessito. Fazei que a miséria que me cerca se afaste de mim. Santa Edwiges, a vós recorro; vós que sois a única que no Céu tereis a felicidade de abraçar a Jesus Cristo, alcançai-me de Deus o auxílio de que urgentemente necessito. (Fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém."

Reflexão e ação

Essa oração deve ser recitada com fé e determinação, mas lembre-se de que Santa Edwiges não nos ensina a escapar de nossas responsabilidades financeiras. Ela nos auxilia a buscar soluções, a tomar medidas práticas e a confiar que a ajuda virá quando mais precisamos.

Hoje (16), no Dia de Santa Edwiges, faça essa oração com o coração aberto e, em seguida, procure maneiras de melhorar sua situação financeira. Planeje um orçamento, economize, pague suas dívidas gradualmente e busque apoio de profissionais financeiros, se necessário.

Lembre-se de que a fé pode mover montanhas, mas que a ação é essencial para construir um alicerce financeiro sólido. Com a orientação de Santa Edwiges e seu compromisso com a mudança, você pode começar sua jornada em direção a uma vida financeira mais estável e feliz!

Os efeitos das 4 fases lunares nos cabelos Os efeitos das 4 fases lunares nos cabelos

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade