PUBLICIDADE

Confira quais são os melhores incensos para cada dia da semana

21 jul 2022 - 15h06
Ver comentários
Publicidade
Saiba qual incenso acender de acordo com o dia da semana
Saiba qual incenso acender de acordo com o dia da semana
Foto: Shutterstock / João Bidu

Os dias da semana têm fortes influências em nossa rotina. Cada momento nos exige uma vibração diferente que vai desde o incentivo ao amor até a limpeza de energias negativas. Por isso, cada dia da semana possui um incenso ideal para nos auxiliar a concluir todas as tarefas. Vem conhecer quais são eles!

Incensos para cada dia

Domingo, regido pelo Sol

Domingo é dia de afastar as energias negativas e atrair muita proteção para a semana que está por vir. O melhores incensos para acender durante a noite de domingo são Canela e Alecrim

Segunda-feira, regida pela Lua

Para iniciar a semana com o pé direito, nada melhor do que acender um incenso que incentive a criatividade e renove os ânimos. Incensos para segunda-feira: Jasmim e Sândalo.

Terça-feira, regida por Marte

Esse geralmente é o dia em que pouca coisa acontece. O momento pede atenção para que as vibrações fortaleçam suas relações de trabalho, familiares e amorosas. Use incensos de: Cravo da Índia e Flor de Laranjeira.

Quarta-feira, regida por Mercúrio

O meio da semana exige um equilíbrio harmônico em nosso dia - é hora de você acender um incenso que estimule a resolução de conflitos. Escolha: Verbena e Alfazema

Quinta-feira, regida por Júpiter

O fim de semana está quase aí! Quinta é o dia em que a necessidade de incentivar a inteligência aflora. Aromas que auxiliem na concentração também são ótimos pedidos. Vá de: Eucalipto e Campestre. 

Sexta-feira, regida por Vênus

Sextou! Agora é a vez de fazer uma potente limpeza no ambiente e renovar suas intuições. Os melhores aromas para o ritual são: Lavanda e Almíscar.

Sábado, regido por Saturno

Para sábado, atraia sorte e prosperidade para sua vida. Também use incensos afrodisíacos para influenciar as paixões. Opte por: Patchouli e Noz Moscada

João Bidu
Publicidade
Publicidade