1 evento ao vivo

Como será sua sorte no ano Porco da astrologia chinesa?

5 fev 2019
09h00
  • separator
  • comentários

Feliz ano novo chinês! Nos dias 04 e 05 de fevereiro começa o Ano do Javali ou Ano Porco no Horoscopo Chinês. Um novo astral irá reger nossas vidas. Cada um de nos nasceu sobre a regência de um dos Animais da Astrologia Chinesa. São 12 signos. E, cada signo tem uma influencia no ano do Porco. Abaixo descrevo como será sua sorte no ano do Porco.

Os 12 signos da astrologia chinesa
Os 12 signos da astrologia chinesa
Foto: iStock

Para saber o seu animal ou signo na Astrologia Chinesa basta pesquisar a data de nascimento completa em muitas tabelas que existem na internet.

Sorte de cada animal no ano do porco

Rato: Muita atenção à fuga de dinheiro neste ano. Poderá ter gastos inesperados e passar por momentos de altos e baixos no campo profissional e negócios. Veja em quem confia, pois poderá ser traído. No campo amoroso, deixe de ser egoísta e dê mais atenção à pessoa amada. Não descuide da saúde.

Boi: Lembra de todos os seus sonhos e planos que há muito tempo você vem elaborando? Este será o ano de começar a concretizá-los. Terá sucesso no campo profissional ou comercial. Este ano promete bons ganhos no campo financeiro. Aproveite para ativar mais ainda a vida social. Vida amorosa tranqüila. Se estiver só, o ano promete novidades, mas, terá que sair da toca.

Tigre: Sua energia pessoal e otimismo estarão em alta em 2007. Você será o destaque nas reuniões e festas que for convidado. Abra os olhos com a inveja, pois este brilho poderá incomodar as pessoas. No campo profissional, o caminho está propício para promoções e mudanças de emprego, para ganhar mais. Campo afetivo será movimentado. Poderá ter uma decepção com alguém muito próximo.

Coelho: Um ano que sua conta bancária poderá aumentar, graças a seu sucesso no trabalho. Mas, muita atenção com pessoas de má índole que possa vir a se envolver. Elas poderão te prejudicar tanto no campo pessoal, como profissional. Lembre-se "amigos, amigos, negócios à parte". No campo afetivo terá surpresas muito agradáveis. Se tem planos de viajar, coloque-os logo em prática.

Dragão: Um ano que você irá conseguir superar obstáculos, graças à sua perseverança e garra. Seu único problema é você mesmo, que, muitas vezes, não confia no seu poder pessoal. Tenha mais fé em você e nas suas intuições. Não se deixe levar pelo o que os outros falam de você e suas atitudes. Siga sua voz interior. No amor, novidades. Um novo amor para quem está triste e só.

Serpente: Vida afetiva e sexual estará a todo vapor neste ano para você. Cuidado só com os excessos e aventuras perigosas. No campo profissional, poderá passar por um período de estagnação momentânea. Se sentir que não reconhecem seu talento, procure um novo setor na empresa para trabalhar ou um novo emprego. Cuide de sua espiritualidade.

Cavalo: O dinheiro estará passando muitas vezes na sua cara este ano. Não tenha medo de arriscar. Sua sorte estará a seu lado. Experimente sua sorte na loteria. Poderá ter surpresas agradáveis. No campo sentimental, será um ano tranqüilo até demais. Procure dar uma agitada na vida do casal. Evite cair na monotonia. Cuide da saúde, principalmente do corpo.

Carneiro: Se gosta de calma na sua vida, este será um ano muito bom para você. Tudo tranquilo e azul. No campo profissional e financeiro, bons momentos, mas nada grandioso. A não ser que você agite sua vida. No campo sentimental, poderá conhecer uma pessoa interessante. A vida pede para você se dedicar mais à sua crença religiosa, pois está muito afastado.

Macaco: Motivação profissional é a palavra chave de seu sucesso este ano. Terá que se desdobrar e muito para ser reconhecido na empresa que está. Se depois de tudo isto a empresa não reconhecer seu valor, pense seriamente em buscar uma outra colocação no mercado. No campo afetivo, também será um ano de desafios. Novos amores no seu caminho este ano.

Galo: Não será um ano de grandes voos para você no campo profissional. Mas, se souber aproveitar as oportunidades, irá subir muitos degraus de sucesso e riqueza. No campo familiar, irá bater de frente com muita gente. Um mal necessário quando tem muita gente tentando mandar. Poderá haver rompimentos na casa. No campo amoroso, preste atenção nas pessoas que estão ao seu lado.

Cachorro: Enfim, irá equilibrar suas finanças neste ano, pois, não foi fácil ter que passar um ano todo controlando os "centavos". Com isto saberá dizer não para as pessoas que irão te procurar para pedir favores, sem ao menos agradecer no final. Por causa disto, muitos amigos e parentes irão se afastar. Melhor para você. No campo amoroso, tempos mais tranquilos e românticos.

Porco: Por ser seu ano, será um período excelente no campo profissional, financeiro e pessoal. Além de muito trabalho, terá um ano de vida social intensa. Um bom ano para plantar sementes de ideias no setor profissional, com grandes frutos a colher no futuro. Na vida amorosa, será um ano de muito namoro. Cuidado com as aventuras.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade