0

Chega de brigas! Saiba como evitar conflitos com cada signo

Evite desentendimentos com a ajuda da Astrologia

19 jun 2020
13h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Cada signo tem um jeito próprio; saiba como evitar conflitos com eles - Crédito: Anna Shvets/Pexels
Cada signo tem um jeito próprio; saiba como evitar conflitos com eles - Crédito: Anna Shvets/Pexels
Foto: João Bidu

No Zodíaco, existem alguns signos mais tranquilos e, consequentemente, outros mais bravos, como Áries, Leão e Escorpião - que também são os que mais gostam de entrar em confusão. Mas, antes de julgar a atitude deles, vamos refletir por qual motivo eles são assim, tão encrenqueiros. 

Áries e Leão são do elemento Fogo e, por isso, são cheios de energia para encarar as discussões, até as mais pesadas! Odeiam ser confrontados, especialmente quando estão com razão - é aí que eles lutam com unhas e dentes para defender suas ideias e valores. Enquanto isso, Escorpião é sincero e vingativo, então não deixa passar oportunidades para alfinetar ou defender alguém.

Áries, Leão e Escorpião podem até ser considerados os signos mais bravos, porém, alguns outros não são tão diferentes assim. De qualquer forma, o melhor de tudo é evitar brigas ao máximo, não é? Portanto, confira como evitar conflitos com os signos e conviver em paz!

Chega de brigas: como evitar conflitos com os signos

Áries (21/3 a 20/4)

Impulsivo, o ariano sai do sério facilmente. Não pense que ele gosta de chegar ao extremo por prazer; apenas não lida bem com confrontos e pessoas preguiçosas ou lentas. Então, evite competir com ele ou diminuir suas qualidades. Mostre que você não está querendo "puxar" o tapete dele, muito menos que quer começar brigas desnecessárias.

Touro (21/4 a 20/5)

Os taurinos só se sentem incomodados quando algo ameaça seus interesses ou quando exigem algo dele. Para não tirá-lo do sério, não diga como ele deve agir e não dê trabalhos de última hora, sem qualquer explicação. Quando a vida financeira vai mal, os nativos de Touro ficam irritados, portanto, antes de iniciar uma briga, reflita se a pessoa não está sobrecarregada de trabalho ou com dificuldades financeiras.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Quando entra em uma discussão, é difícil sair. Para viver bem com o geminiano, busque o diálogo e não seja radical em suas opiniões. Além disso, tente não prender esse signo - a falta de espeço faz com que ele fique mais irritado com qualquer coisinha.

Câncer (21/6 a 21/7)

Dificilmente perde a paciência, mas, quando explode, é pra valer. Evite isso, respeitando as mudanças de humor do canceriano. Não julgue os sentimentos dele ou diga que são exagerados demais. Essa atitude é quase uma agressão para um canceriano, pois suas emoções são muito importantes para ele.

Leão (22/7 a 22/8)

Quem é desse signo não pensa duas vezes para entrar em uma discussão. Viva em paz com o leonino sendo justo e tomando cuidado para não ferir o orgulho dele. Às vezes, ele pode até parecer ser de ferro, no entanto, seus sentimentos são sensíveis. Quando machucados, Leão fca na defensiva para se proteger com unhas e dentes.

Virgem (23/8 a 22/9)

Alguns bate-bocas podem surgir, já que o virginiano tem mania de querer as coisas do seu próprio jeito. Não dê tanta importância às críticas dele e vocês viverão em paz - afinal, por vezes, ele faz isso sem perceber. Então, converse e exponha seus sentimentos e como você não gosta dessa atitude direta dele. 

Libra (23/9 a 22/10)

A última coisa que ele quer é entrar em uma briga; gosta de resolver tudo numa boa. Ao respeitar os sentimentos e o espaço do libriano, você conseguirá evitar qualquer problema com esse signo. Ouça sempre o que ele tem a dizer! 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Vingativo, esse signo não perde uma oportunidade de desfazer um mal-entendido; tenha paciência e aja com tranquilidade no dia a dia. Cuidado com as respostas que você dá para os questionamentos de um escorpiano. Pessoas monossilábicas tiram qualquer Escorpião do sério, portanto, não o provoque!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Muitas vezes, explode de raiva quando algo dá errado; outras, nem liga. Como é imprevisível, para não brigar, pense bem no que vai dizer ao sagitariano. Se ele já estiver irritado, deixe-o no canto para esfriar a cabeça com calma Em pouco tempo, ele estará de volta ao normal.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Por causa da teimosia, um caprica dificilmente sairá de um briga sem vencê-la. Não duvide da capacidade dos nativos desse signo: é confusão na certa! Você não precisa concordar com tudo que ele diz, porém isso não significa ignorar suas questões. Ao mostrar que está aberto para conversar com sinceridade - sem querer mostrar que está com razão -, esse signo se sentirá mais confortável e menos irritado.

Aquário (21/1 a 19/2)

O nativo desse signo é sempre o responsável pelo início das brigas. Para evitar confusões com ele, seja paciente e ignore as provocações do aquariano. Em geral, Aquário mostra que tem razão sobre qualquer assunto - fato que é sempre questionável! Por isso, em vez de elevar o tom da voz, exiba seu ponto de vista para ele compreender que as coisas não são como ele imagina.

Peixes (20/2 a 20/3)

Como é muito sensível, o pisciano se magoa com facilidade. Viva em harmonia com esse signo, respeitando os sentimentos dele e evitando ironias e alfinetadas nas conversas. O nativo de Peixes guarda os sentimentos machucados e pode mostrar seu pior lado nessas situações de ataque. 

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade