1 evento ao vivo

Horóscopo

Céu do mês de maio traz realismo e energia positiva

iStock
1 mai 2017
00h01
  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Touro, que tem trazido dias de movimento positivo para a concretização e criação de estruturas materiais, financeiras e mesmo em relacionamentos pessoais e profissionais. O período é de realismo e pés plantados no chão e de maior equilíbrio nas finanças. Começar o mês envolvidos em energias positivas, faz com que nossos ânimos melhorem sensivelmente e coloque no lugar, emoções que foram intensamente movimentadas no mês que passou.

No dia 03, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Crescente em Leão, chega também livre de pressão, favorecendo a todos com sua capacidade energética de expansão e alegrias. Estaremos todos mais abertos e receptivos, além de mais amorosos e apaixonados.

No dia 04, Mercúrio retoma o movimento direto em Áries e todo mal entendido e atrasos, começam a ficar para trás. Os dias seguem bem mais tranquilos, apesar de Saturno e Júpiter ainda estarem em movimento retrógrado.

No dia 10, a Lua entra na fase Cheia em Escorpião, chega em ótimo aspecto com Plutão, regente desse signo indicando um período de emoções intensas, renovação e transformações interessantes e benéficas para os próximos dias. Esta lunação, envolverá especialmente taurinos, escorpianos, leoninos e aquarianos e será bastante curativa, depois de abrirmos algumas feridas em abril.

No dia 16, Mercúrio começa sua caminhada através de Touro e nos tornamos mais sensatos nas decisões e atitudes, mais realistas e voltados para a vida material e financeira. Estaremos todos intelectual e mentalmente mais organizados e menos impulsivos. Nossa fala estará conectada aos nossos pensamentos e emoções.

Vênus continua em Áries em seu movimento direto e, no fim do mês, se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão indicando dias intensos de possíveis dificuldades nos relacionamentos. O melhor caminho, é não se deixar levar por provocações, evitar brigas e discussões, que podem levar a rompimentos indesejados.

Marte continua em Gêmeos durante todo mês e, em tenso aspecto com Saturno, nos torna impotentes diante de situações importantes. Estaremos mais focados e tranquilos durante todo mês de maio, que pode ser um mês de alento, depois de meses tensos desde o início do ano.

No dia 20, o Sol começa sua caminhada anual através de Gêmeos e a comunicação melhora significativamente. Estaremos mais agitados e ansiosos, mas alegres e mais descompromissados com a dor. É um bom momento para começar novos cursos e dedicar-se à aquisição de novos conhecimentos.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, entra no signo de Gêmeos, chega livre de tensão movimentando e melhorando ainda mais a comunicação e trazendo novas oportunidades relacionadas a tudo o que a envolve. Vendas, comércio, moda e jornalismo são amplamente beneficiados a partir desse período. Estaremos todos mais leves e comunicativos, mais voltados para a vida social e os amigos.

Veja também

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade