2 eventos ao vivo

Horóscopo

Proteja-se das más energias com a força de São Jorge

simplytheyu / iStock
23 abr 2017
00h01
  • separator
  • comentários

Em 23 de abril é celebrado o dia de um dos santos mais populares do Brasil, São Jorge, o santo guerreiro, que todos os dias mata um dragão, que representa o mal.

Mal este que representa a inveja, mal humor, as fofocas, o olho gordo, a maldade alheia, as traições e o baixo astral de pessoas ruins e perdedoras que estão em toda parte no nosso dia a dia.

Quem é feliz, vencedor e de bem com a vida, não fará mal aos outros e nem torcerá pela desgraça alheia. Mesmo que uma pessoa ruim e negativa não faça nada explícito para atrapalhar o próximo, só de pensar negativamente ou torcer contra alguém em silêncio, já atrapalha o próximo.

Com estas pessoas negativas que devemos ficar espertos e nos proteger das más energias. E uma das formas de proteger os ambientes e as pessoas, é espalhar nos ambientes da casa e empresa símbolos poderosos de proteção. Vamos usar de nossa fé e da força do santo guerreiro para nos proteger.

Anote nossas recomendações:

- Imagens de São Jorge na entrada: em muitas casas e comércio é muito comum ter uma imagem de São Jorge logo na entrada do imóvel. Em geral, são imagens de tamanho médio ou grandes que ficam bem na frente do imóvel ou sobre a porta de entrada. Um São Jorge na entrada da casa espanta qualquer energia negativa.

- São Jorge na sala: ou em qualquer ambiente de uma casa ou empresa. Não importa o local que o santo guerreiro está colocado. O que importa é que o santo dentro de casa está zelando pelas boas energias das pessoas e imóvel.

- Espada de São Jorge, a santa planta: quem nunca viu essa planta poderosa na entrada das casas? A maioria das residências e comércio têm uma ou mais espadas de São Jorge cortando as más energias e espantando a inveja.

- Lança de Ogum ou lança de São Jorge: outra santa planta muito usada para decoração e proteção da casa e pessoas das más energias.

- São Jorge ao lado do caixa: quem tem comércio e acredita na força do santo guerreiro, é muito comum ter uma imagem dele ao lado do caixa para proteger a prosperidade do seu negócio. É, também, muito comum ter a imagem do santo em “santinhos”.

- Santo guerreiro na cozinha: como muitas famílias passam horas reunidas na cozinha da residência e também onde está concentrada a abundância da casa, ou seja, alimentos, é usual ter uma imagem de São Jorge protegendo a casa e a família neste ambiente.

- Santo guerreiro na mesa de trabalho: nada como começar seu dia de trabalho com um São Jorge protegendo e abençoando o trabalho e prosperidade no dia a dia. Em geral, é uma imagem pequena ou um santinho do santo num canto da mesa.

- São Jorge protegendo o carro: é muito comum ter um adesivo com a imagem de São Jorge no vidro de um carro, ônibus ou caminhão, protegendo e abençoando nossas viagens diárias. Também é usual ter um adesivo na lataria do veículo.

- São Jorge nos protegendo: e não podemos esquecer de carregar São Jorge junto ao nosso corpo. Ter a imagem do santo numa medalha, anel, corretinha ou chaveiro, nos faz sentir protegido e com força.

Que a força de São Jorge proteja a todos.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui .

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9 .

Veja também

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade