6 eventos ao vivo

Cartas mostram boa semana para realização de desejos

13 mai 2019
09h00
  • separator
  • 1
  • comentários

Semana calma e feliz. O astral mostra que tudo que deseja dará super certo. Nunca duvide que as coisas na sua vida vão melhorar. A dúvida cria uma barreira poderosa para afastar a sorte e felicidade. Otima semana para jogar na loteria.

Cartas mostram boa semana para realização de desejos
Cartas mostram boa semana para realização de desejos
Foto: iStock

Tarô: A carta 20, o Juízo Final, rege o período

"No juízo final, mortes e vivos serão julgados pelos seus atos em vida, para alcançar a vida eterna", esta é a mensagem da carta 20 do tarô. Somos responsáveis pelos caminhos que trilhamos no futuro, por meio de decisões e escolhas que fazemos no presente. Se a escolha é certa ou errada, depende do ponto de vista de cada um. Mas aquilo que plantamos iremos com certeza colher, mesmo se forem frutos amargos. 

Baralho cigano: A carta 20, o Jardim ou Ervas, rege o período

Assim como o tarô avisa para abrir os olhos com as decisões a tomar no cotidiano e as consequências inevitáveis, o baralho cigano também alerta para que cada um de nós tome cuidado com sua vida pessoal, profissional e sentimental. A carta do Jardim, que rege a semana, recomenda passar por um belo local cheio de flores, árvores, sol e pássaros. O Jardim mostra como está sua vida em qualquer área. Para manter o jardim ou a vida em equilíbrio, basta cuidar bem deles. 

Vibração dos números: O número 20 rege o período

Pela numerologia, a semana mostra que as pessoas estarão sensíveis a palavras e atitudes bruscas de amigos e parceiros. Se não estiver bem, procure não demonstrar seus sentimentos de raiva e mágoas, pois poderão surgir dificuldades em qualquer tipo de relação afetiva, familiar ou profissional. Esta é uma semana para treinar a paciência e a calma. Espere pelas oportunidades certas no momento certo. Mas também é importante sair um pouco da rotina. Viaje, se possível.

Lua da semana: A lua crescente rege o período

Um excelente momento para amenizar os problemas de ordem sexual causados pela monotonia e sair da rotina. A vida pede novos posicionamentos. Aproveite para conversar mais, abrir o coração, fazer confissões e compreender os desejos secretos do parceiro. O poder mágico da lua crescente aumenta a intensidade das relações, mas também o desejo de novas aventuras e traições.

Cor da sorte: pêssego

Uma cor que traz alegria e jovialidade: deixa as pessoas mais descontraídas e falantes. Também pode abrir o apetite. Use em roupas, acessórios e utensílios.

Aroma da sorte: flor de laranjeira

Ela purifica e acalma os ambientes. Seu aroma leva as pessoas a lembrarem da infância e dos momentos felizes, como férias na casa dos avós ou padrinhos. Acenda incensos e aromatizador.

Pedra da sorte: amazonita

É usada para acalmar os nervos. Essa pedra equilibra os chakras e purifica o astral das pessoas. Use junto ao corpo: na bolsa, bolso ou carteira.

Números da sorte: 05, 17, 20, 35, 48, 52, 63 e 90
A sorte é uma palavra que dá medo para muitos e alegria para a maioria. Alegria pelo fato que quando ela está em nossa frente e acontece de verdade, sentimos que nossa sorte virou e nossa vida vibrou mais.

Para refletir:
"Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Portanto, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado". (Masutatsu Oyama)

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade