PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Carnaval: rituais para esquecer o ex e cair na folia

Aproveite o Carnaval para esquecer de vez aquela pessoa. Conheça os rituais para esquecer o ex e cair na folia

7 fev 2024 - 08h01
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Terminar um namoro é tarefa difícil e a dor pode permanecer por muito tempo. No entanto, se você quer se livrar logo desse sentimento e curtir os bloquinhos sem neura e sem perigo de ligar pro ex, as simpatias te ajudam a superar aquela pessoa. Então, vem com a gente conhecer os rituais para esquecer o ex e cair na folia.

Desapegue do ex
Desapegue do ex
Foto: amor antes de pular Carnaval - Shutterstock / João Bidu

Rituais para esquecer o ex e cair na folia 

Esquecer ex-amor

Em primeiro lugar, para esquecer o ex, pegue uma foto dele e embrulhe com um pedaço de papel vermelho que nunca tenha sido usado. Logo em seguida, pingue três gotas de vinagre tinto e junte três folhas de manjericão. Depois, amarre tudo com um pedaço de fita vermelha. Por fim, descarte este embrulho no lixo e saia do local sem olhar para trás. É importante que você realize em uma sexta-feira, antes de ir para as festas de carnaval.

Desapegar de um amor

Inicie este ritual para esquecer o ex pegando três fitas de 50cm: uma branca, uma azul e uma preta. Então, escreva com uma caneta preta o seu nome e o da pessoa que quer esquecer em cada fita. Em seguida, faça uma trança com as fitas e deixe amarrada no pé da sua cama até o carnaval. Todos os dias, antes de dormir, reze para o seu anjo da guarda tirar esse amor do seu coração, explicando a ele o motivo do seu sofrimento. No último dia, pegue a fita e descarte no lixo.

Esquecer o ex: afastar da memória um amor antigo

Este é um ritual bem simples para esquecer o ex. Em um dia qualquer, pegue um raminho de erva-doce e coloque dentro de uma jarra com um pouco de água, enquanto diz: "Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, peço para que o meu amor por (diga o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como estes ramos". Então, deixe a jarra, coberta com um pano, no sereno por três dias. Depois, despeje tudo num jardim florido ou num vaso de barro. Por fim, lave a jarra e a use como de costume.

Para superar o fim do namoro

Diariamente ao acordar, faça uma prece de sua preferência, pedindo ao seu anjo da guarda para que guie os seus caminhos, tirando deles todo o sofrimento e a saudade que sente do seu ex. Ao longo do dia, sempre que se sentir mal por causa do fim do namoro, pense que seu anjo da guarda está ao seu lado, dando-lhe forças para superar essa fase.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade