2 eventos ao vivo

Vênus entra em Virgem: veja a influência em seu signo

19 ago 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

No próximo dia 21, quarta feira, Vênus deixa Leão, começa a caminhar através de Virgem, se une a Marte e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, signo compatível com Virgem.

Vênus de Milo e espelho de maquiagem
Vênus de Milo e espelho de maquiagem
Foto: iStock

As energias continuam numa vibração de mudanças, mas desta vez elas acontecem sem imprevistos que acabam por atrapalhar o andamento de nossas vidas. Urano é um planeta de situações inesperadas, mas quando faz um bom aspecto com qualquer planeta, a vibração não provoca pressão ou tensão, as mudanças acontecem de forma mais equilibrada. 

Como Vênus se une imediatamente a Marte e apesar de Virgem ser um signo mais frio e racional, podemos esperar por boas surpresas no amor. A influência de Urano, desta vez, promoverá algumas mudanças bastante agradáveis quando se trata do coração. 

Vênus é a deusa do amor, do prazer, da beleza, da harmonia, tem a ver com o lado feminino de nossa psique. Já Marte é o lado masculino, mais assertivo, ligado às ações, mas também à energia sexual e prazer. Quando masculino e feminino se encontram no céu, o amor, a atração e as paixões acontecem. Urano rege, além de outras coisas, as glândulas sexuais e, com mais esse ingrediente, já podemos imaginar o que podemos esperar.

Enquanto essa vibração se encontrava em um signo de fogo como Leão e com Urano em tenso aspecto a esses planetas, vivemos momentos de paixão explosiva, mas com pouca estabilidade emocional.

Já com essa vibração acontecendo em um signo de terra como Virgem e recebendo um ótimo aspecto de Urano, que também se encontra em um signo de terra, Touro, podemos esperar por algo menos intenso, mas que promete durabilidade e estabilidade. Todo relacionamento que começar sob essa vibração, certamente vai durar, trazer mudanças estáveis e o amor poderá ser construído com a ajuda do tempo, passo a passo. Nada de arroubos de paixão, mas sentimentos confiáveis. 

A união de Vênus e Marte em Virgem, com uma pitada de movimento e intensidade de Urano, também pode mexer com nossa capacidade de ação, relacionada a nossos ganhos. Os projetos apresentados neste período, tendem a ser aprovados e prometem envolver um dia a dia de trabalho prazeroso, com resultados estáveis, que trarão mudanças agradáveis à vida dos envolvidos. 

Portanto, as energias mudam positivamente, pois estaremos todos mais realistas, com os pés firmes no chão e com paciência para os desdobramentos que prometem mobilizar a vida de todos nós. 

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade