2 eventos ao vivo

Astrologia: Júpiter retoma o movimento direto

11 ago 2019
09h00
  • separator
  • 1
  • comentários

Neste dia 11/08, Júpiter, depois de cinco meses em movimento retrógrado, retoma seu movimento direto, trazendo movimento a nossos projetos e planos futuros.

Planeta Júpiter com alguns do 69 conhecido luas com a galáxia
Planeta Júpiter com alguns do 69 conhecido luas com a galáxia
Foto: iStock

Júpiter é Zeus na mitologia grega, o deus maior do Olimpo, o planeta das benesses, das bênçãos, da aventura e do prazer. Júpiter retrógrado nestes últimos meses diminuiu nossas oportunidades e trouxe atrasos e negações de projetos, pessoais e profissionais.

Com a retomada de seu movimento direto, todos nós, de todos o signos, sentiremos como se o barco voltasse a andar, depois de um tempo atracado. No entanto, sagitarianos e sagitarianas, assim como geminianos e geminianas sentirão com mais força esse movimento.

Áries

Arianos e arianas podem preparar as malas, pois as viagens voltam a fazer parte de sua vida. Um novo trabalho, que o obrigue a viajar ou mesmo o contato com pessoas estrangeiras, caminham sem obstáculos. O período é ótimo também para dedicar-se a projetos de médio prazo e retomar os estudos.

Touro

Taurinos e taurinas entram em uma fase de maior desenvolvimento em projetos que envolvem parcerias e sociedades financeiras. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada para um novo investimento. O período é ótimo para pedido de empréstimos, processos de divórcio e inventários.

Gêmeos

Geminianos e geminianas sentirão com força o impacto de Júpiter direto nos relacionamentos, pessoais e profissionais. A negociação de uma parceria ou sociedade comercial pode ser retomada e será firmada rapidamente. Os relacionamentos afetivos, de amor e amizade, ganham mais força.

Câncer

Cancerianos e cancerianas sentirão o dia a dia mais tranquilo, especialmente no trabalho. O período, que dura até início de Dezembro, pode envolver o surgimento de um novo projeto, que trará mais prazer à sua rotina. A saúde passa por uma fase de equilíbrio. Dedique-se a atividades que unam mente e corpo.

Leão

Leoninos e leoninas sentirão que sua vida amorosa flui sem obstáculos. O amor bate à porta de leoninos solitários e os já comprometidos, terão novas oportunidades de renovação do amor e da paixão no relacionamento. Pode ser um tempo de dedicação a um projeto criativo. Um filho pode chegar.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para as atividades domésticas e os relacionamentos em família, que fluem com maior prazer. A compra ou venda de um imóvel não está descartada e novas oportunidades surgirão até início de Dezembro. Seus pais passam por um ótimo período de renovação de energias.

Libra

Librianos e librianas sentirão um movimento agradável na vida social e aproximação de pessoas interessantes e novas amizades. O período é ótimo para acordos e negociações de projetos e novas oportunidades de firmar contratos. A comunicação melhora consideravelmente e a retomada dos estudos não está descartada.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas podem começar a comemorar a retomada de acordos e negociações que trarão benefícios aos seus rendimentos. O dinheiro chega com mais facilidade até início de Dezembro. Um novo projeto, emprego ou contrato pode ser aprovado. O período é ótimo para envolver-se em um novo investimento.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas sentirão o impacto de Júpiter direto mais intensamente. Projetos pessoais e profissionais caminham sem obstáculos e podem ser firmados e concretizados com maior rapidez. Novas oportunidades surgirão e você começa a entrar em um período de vida altamente positivo que vai atravessar 2020.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas sentirão uma suave sensação de proteção divina em suas vidas. O trabalho volta a fluir, assim como o mundo emocional, que entra num período de equilíbrio estável. Até início de Dezembro, as oportunidades surgem e você se verá envolvido no planejamento de um novo projeto.

Aquário

Aquarianos e aquarianas sentirão um novo e agradável movimento na vida social e aproximação de amigos. Novas oportunidades de contatos comerciais surgem e levarão rapidamente a um novo contrato comercial. O período é ótimo para contatar grandes empresas, clubes e instituições.

Peixes

Piscianos e piscianas podem preparar-se para começar a receber as bênçãos na vida profissional e carreira, que estão sendo prometidas desde ano passado. O período, que vai até início de Dezembro, promete ser de colheita. O sucesso e o reconhecimento chegam depois de um tempo de muito trabalho e dedicação.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade