0

Quem se beneficia financeiramente em Agosto?

7 ago 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Agosto é mês 8, número de ganhos e perdas, relacionado às finanças. É mês de tudo ou nada, mês em que começamos a perceber os resultados dos meses anteriores, que podem ser bons ou ruins. 

Quem se beneficiará financeiramente em Agosto?
Quem se beneficiará financeiramente em Agosto?
Foto: iStock

Depois de um Julho cheio de instabilidade, perdas e obstáculos, merecemos um Agosto bem temperado, para saborearmos lentamente, envolvidos em muito gosto e prazer. Agosto chega como um mês especial, depois de aprendermos algumas lições em Julho. Chega cheio de movimento, possibilidade de rompimentos com situações e pessoas que nos oprimem ou nos limitam e com novas oportunidades, que podem passear por nossa vida pessoal e profissional. O dinheiro, certamente chega com muito mais facilidade.

A Lua Nova em Leão, assim como a entrada de Vênus, Marte e Mercúrio nesse signo e em tenso aspecto com Urano, pede cuidados com ações e reações impulsivas, especialmente envolvendo contratos financeiros, investimentos e empréstimos. O movimento para que o velho seja jogado fora e espaços para que o novo possa entrar já começou e a esta altura, você deve já sentir uma certa sensação de leveza chegando. Mercúrio ainda em Câncer até o dia 11 continua recebendo a pressão de Plutão, mas já caminha em movimento direto, o que vai fazer com que os negócios comecem a andar com mais rapidez e menos problemas. 

Os acordos, planejados no mês que passou, especialmente para geminianos e geminianas e sagitarianos e sagitarianas, assim como cancerianos e cancerianas e capricornianos e capricornianas, começam a ser firmados e já podem ser assinados. Escorpianos e escorpianas, assim como piscianos e piscianas, sentirão o trabalho e a carreira andarem a passos largos. 

Especialmente os sagitarianos e sagitarianas podem também comemorar o retorno do movimento direto de Júpiter, seu regente, também no dia 11, que esteve em retrogradação desde abril, abrindo espaços para as dificuldades e atrasos no trabalho e nas finanças. 

No dia 15, a Lua Cheia em Aquário beneficia taurinos e taurinas, que podem esperar por boas novidades na carreira. Um projeto profissional pode começar a dar resultados ou ser finalmente aprovado, firmado e assinado. As pessoas desse signo vão se surpreender com os resultados de suas ações, que chega nessa fase lunar.

No dia 18, Marte entra em Virgem, no 20, Vênus, no 23, o Sol e no 30, uma linda Lua Nova nesse signo fará nascer um novo período de sucesso e reconhecimento para arianos e arianas, leoninos e leoninas, virginianos e virginianas e sagitarianos e sagitarianas, que podem esperar por algumas boas surpresas no trabalho, na carreira e nas finanças. Um novo passo é dado, com vantagens imediatas para esses três signos. Nesse período, todos nós estaremos com os pés bem firmes na chão. Muitos planetas em um signo de trabalho e de terra, pode trazer um certo excesso de realidade.

Como podemos observar, são quase todos os signos que darão um novo passo no trabalho, carreira e dinheiro durante este mês. Os que não foram citados, como Libra e Aquário, darão passos em outros setores de suas vidas, como nos relacionamentos, por exemplo. Portanto, um mês tão positivo e significativo deve ser aproveitado gota por gota. E é o que todos nós devemos fazer. 

Veja também:

As 5 mulheres mais influentes da história no mundo, segundo pesquisa

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade