13 eventos ao vivo

Saturno retoma seu movimento direto depois de 5 meses

5 set 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

No próximo dia 18, ainda este mês e depois de cinco meses em retrogradação, Saturno, nosso grande pai, aquele que nos obriga muitas vezes a assumirmos responsabilidades que não queremos, retoma o movimento direto, devolvendo a possibilidade de realização e concretização de nossos projetos, pessoais e profissionais. 

Saturno retoma seu movimento direto depois de 5 meses
Saturno retoma seu movimento direto depois de 5 meses
Foto: iStock

Saturno é regente de Capricórnio, signo onde se encontra neste momento e enquanto estiver nesse signo, ou seja, até 2020, ele continua trazendo excesso de trabalho e compromissos, mesmo que em movimento direto.

Saturno retrógrado trouxe complicações, mal entendidos, atrasos e mais atrasos e dificuldades financeiras, especialmente para capricornianos e capricornianas, sagitarianos e sagitarianas e geminianos e geminianas. Saturno direto traz novas oportunidades em projetos que foram negligenciados ou engavetados, além de novas oportunidades. No entanto, todos sentiremos que a vida volta a andar, cada signo em um setor específico de suas vidas.

Áries

Arianos e arianas que sentiram os atrasos de seus projetos profissionais e planos de negócios, agora vão sentir como se tudo ganhasse um novo movimento. Um projeto que andou de mão em mão nos últimos meses, chega às mãos corretas a partir dessa data e seus projetos ganham um novo movimento. Podem ser aprovados rapidamente.

Touro

Taurinos e taurinas, que estiveram em meio a dúvidas relacionadas a viagens e projetos de médio prazo, ganham discernimento e energia para tocar tudo para frente. Uma viagem finalmente é marcada ou realizada a partir desse dia e os contatos e projetos com pessoas estrangeiras, ganham vida.

Gêmeos

Geminianos e geminianas, que sentiram diretamente a retrogradação em acordos e negociações, que estacionaram ou deram passos para trás, vão sentir que o dinheiro, que chega com um parceiro financeiro torna-se realidade. O período torna-se ótimo para novos investimentos e empréstimos.

Câncer

Cancerianos e cancerianas sentiram a retrogradação de Saturno em Capricórnio diretamente nos relacionamentos, pessoais e profissionais, que estagnaram. O período que chega em poucos dias, promete colocar novamente movimento a projetos de parcerias e sociedades comerciais, amizades, namoros e casamentos.

Leão

Leoninos e leoninas, que têm enfrentado problemas sérios com o trabalho ou a falta dele, podem se preparar para uma nova fase, onde seus projetos ganham movimento e força para continuarem. Se estiver desempregado e em busca de uma nova colocação no mercado, pode contar com uma boa notícia.

Virgem

Virginianos e virginianas que sentiram a retrogradação de Saturno em obstáculos e problemas nos romances, vão poder retomar alguns relacionamentos, que foram importantes, mas que não vingaram. A partir do dia 18, uma pessoa mais séria pode surgir, ou um desses relacionamentos recomeçar em uma nova fase.

Libra

Librianos e librianas continuam em um período de interiorização e maior contato com as emoções. No entanto, a partir do dia 18, elas ganham um novo equilíbrio. Um de seus pais pode passar por um problema e precisar de sua companhia e cuidados. A negociação de compra ou venda de um imóvel não está descartada.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas, que ficaram mais introspectivos com a retrogradação de Saturno, agora se voltam para a vida social, mas ainda com pessoas íntimas. Os amigos são escolhidos a dedo. Um novo projeto ou contrato pode ser firmado e assinado a partir do dia 18. Há promessas de melhora na comunicação.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas, que sentiram a retrogradação de Saturno diretamente no bolso, podem se surpreender com as oportunidades que surgem a partir do dia 18. O trabalho intenso continua e o dinheiro vem dele. No entanto, existe a possibilidade de novos ganhos, de aumento de sua renda e lucros.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas que sentiram diretamente a retrogradação de Saturno, pois esse é o seu planeta regente, além de estar atualmente em seu signo. Todos os setores da vida deram uma estagnada e agora, a partir do dia 18, tudo pode ser retomado. Novas oportunidades a caminho.

Aquário

Aquarianos e aquarianas que sentiram a retrogradação de Saturno diretamente em sua saúde global, especialmente na emocional, poderão sentir que uma certa organização interna começa a acontecer. O período é ótimo para começar uma nova terapia ou tratamentos que unam mente e corpo.

Peixes

Piscianos e piscianas, que sentiram uma forte necessidade de se distanciar da vida social assim que Saturno começou a retrogradação, agora sentem necessidade de manter as amizades mais próximas. Neste período, os amigos íntimos ganharam um novo espaço em suas vidas. Fase ótima para novos contatos comerciais.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade