0

Saiba como a Lua Cheia influenciará cada um dos signos

7 abr 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Por volta das 23 horas do dia 7 de abril, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Libra, trazendo à tona o tema relacionamentos. Ela não alcança o plenilúnio, ou seja, o ponto máximo de sua fase Cheia, em aspecto tenso com nenhum planeta, mas já no dia 8, ela recebe a tensão de Plutão e Júpiter em Capricórnio, que apontam para mudanças importantes nas relações, pessoais e profissionais.

Foto: iStock

O tema relacionamentos pode, de fato, ser um tema importantíssimo, nesses tempos de isolamento e quarentena, pois será neste período, que nossos relacionamentos serão amplamente testados, seja pelo excesso de proximidade, seja pela distância.

Este é um momento de testes, em que você deve olhar-se mais profundamente, distanciar um pouco o olhar crítico do outro, para aproximar de si mesmo. Não tenha medo de aprofundar suas emoções, de olhar de frente para sua sombra, de decidir-se a transformar o que deve ser transformado, para que seus relacionamentos tornem-se mais significativos.

Pode haver tensão já no dia 8, mas essa tensão não deve ser somada à tensão que todos já vivemos, por conta da quarentena e do stress que isso tem nos trazido. Utilize-se dessa tensão, para transformar e lapidar dificuldades, que você carrega, para os relacionamentos.

Todos nós sentiremos a força dessa fase lunar, pois nossas emoções costumam ficar mais afloradas em Luas Cheias. No entanto, librianos e librianas, arianos e arianas, capricornianos e capricornianas e cancerianos e cancerianas, viverão a intensidade deste momento com mais força.

Áries
Arianos e arianas serão diretamente levados ao questionamento dos relacionamentos, pessoais e profissionais. O tema do momento é sua maneira de relacionar-se, seja com quem for. É hora de mudar, de olhar mais para o outro, de abrir-se mais para dar do que receber. Mudança de foco, faz parte deste momento de transformação e mudanças.

Touro
Taurinos e taurinas estarão mais voltados para as relações de trabalho, que passam por um processo de transformações, que podem estar relacionadas com a distância, com a necessidade de trabalhar sozinho, com contatos, mas apenas virtualmente. Cuidar de si e cuidar do outro, pode ser um novo aprendizado.

Gêmeos
Geminianos e geminianas podem enfrentar problemas em um romance e/ou no relacionamento com os filhos. Transformar sua maneira de se relacionar, assim como compreender com mais profundidade a maneira que constrói os relacionamentos, é o chamado deste momento de transformação e mudanças.

Câncer
Cancerianos e cancerianas podem estar sentindo falta das relações olho no olho, que acontecem no trabalho. Este é um momento de mudanças nos relacionamentos, que devem ser assimilados. Câncer é um signo de contato, de emoções à flor da pele. Estar em isolamento, pode causar algum stress. Use e abuse das relações virtuais.

Leão
Leoninos e leoninas podem se deparar com um desejo imenso de socializar e o impedimento óbvio. Não é hora de promover stress, de achar que pode tudo, de descumprir normas. Procure buscar companhias através de contatos virtuais, promover encontros com sua tribo, regado a boas risadas, do jeito que você mais gosta.

Virgem
Virginianos e virginianas devem estar mais focados e preocupados com as finanças. O período, que dura alguns dias, pode estar relacionado com a necessidade de uma nova maneira de lidar com o dinheiro. Não é um bom momento para envolver-se diretamente em novos investimentos, mas pode ser um bom momento para planejá-los.

Libra
Librianos e librianas serão os mais impactados pelas energias desta fase lunar. Com as emoções à flor da pele, podem estar mais tensos e impacientes. Plutão aprofunda as emoções e obriga a mudanças. Mas, neste momento, as mudanças devem acontecer de dentro para fora. É hora de repensar seus relacionamentos.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas estarão mais fechados e voltados para emoções que envolvem o passado. É um momento de revisão e reavaliação da maneira que você se relaciona consigo mesmo. É um momento que pode envolver cuidados pessoais, com seu corpo e  emoções. Procure meditar.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas podem estar mais agitados e ansiosos por socializar, encontrar amigos. No entanto, deve trabalhar o excesso de energia vital, transformando a maneira de se relacionar. Promover encontros numa grande conferência online com seus amigos, pode ser uma grande saída.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas estarão muito focados nos relacionamentos profissionais, uma nova maneira de relacionar-se não perdendo a produtividade. Colocar-se como líder, quando for o caso, levando em consideração a dificuldade psíquica que todos estão vivendo é da maior importância.

Aquário
Aquarianos e aquarianas estarão muito focados em questões mais profundas, que envolvem a alma e o espírito. A busca de respostas para tudo o que acontece no mundo, pode apontar para uma nova filosofia de vida e uma nova maneira de relacionar-se com a espiritualidade. Aprenda a meditar.

Peixes
Piscianos e piscianas estarão mais fechados e reflexivos, mais conscientizados de sua necessidade de aprofundar relacionamentos e de suas verdadeiras necessidades emocionais. O período envolve limpeza emocional e transformação nos relacionamentos. Algumas pessoas e situações são deixadas para trás.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade