0

Quais signos serão mais impactados pela Lua Nova do dia 05?

5 abr 2019
09h00
atualizado em 7/4/2019 às 12h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A Lua Cheia do dia 05, chegou no primeiro signo do zodíaco, Áries, marcando ainda mais os inícios de todo tipo que começam naturalmente com a entrada do novo ano astral. É a primeira lunação do ano regido por Marte, também regente de Áries. Portanto, Marte se firma ainda mais como regente deste ano astral a partir desta lunação.

Quais signos serão mais impactados pela Lua Nova do dia 05?
Quais signos serão mais impactados pela Lua Nova do dia 05?
Foto: iStock

É claro que os arianos e arianas, assim como os librianos e librianas, que fazem parte do mesmo eixo que Áries, serão os mais impactados, seguidos dos cancerianos e cancerianas e capricornianos e capricornianas. Todos nós podemos esperar por mudanças significativas, mas especialmente esses quatro signos, pois Saturno e Plutão, enviam energias tensas e transformadoras para a primeira lunação.

Esses quatro signos vêm passando por mudanças importantes, desde que Plutão entrou em Capricórnio, em outubro de 2008. Depois foi Saturno em Libra, em 2010, em seguida, Saturno em Capricórnio em 2018, onde se encontra hoje e de mãos dadas com Plutão ainda no mesmo signo. Leveza é uma palavra que esses quatro signos esqueceram, desde 2008. 

Esta lunação acontece para mobilizar ainda mais acontecimentos na vida das pessoas desse signo, no entanto, depois de anos de aprendizado, as lições são mais amenas e as recompensas mais frutíferas. Podem esperar por exigências, sim, e aumento da responsabilidade, cada signo em uma área específica. No entanto, os resultados e as colheitas, bem mais generosas. Afinal, chega uma hora em que o recipiente de energias acumuladas pelo sacrifício, começa a derramar suas bênçãos. 

Áries e Libra podem sentir com muita força as "cobranças" nos relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Nos pessoais, pode existir alguma tensão doméstica, portanto os casados ou que moram junto da família podem sentir uma forte necessidade de retomar a vida mais solitariamente. Se forem casados ou estiverem em compromissos muito fechados, devem pensar em renovar o contrato do relacionamento. Todo relacionamento tem um contrato mudo, inconsciente e que deve ser renovado de tempo em tempo para sua preservação.

Câncer e Capricórnio podem passar também por questionamentos nas relações, que devem ser reavaliadas e, se for preciso, encontrar uma maneira de renová-las. Se não for possível a renovação, podem chegar ao fim. A carreira e os projetos profissionais passam pelo mesmo processo; podem ser revisados para uma avaliação de sua continuidade e validade. Você pode estar pensando seriamente em mudar de carreira, em dar um basta em projetos que o impedem de crescer e começar a se lançar em algo totalmente novo.

De uma maneira ou de outra, esses quatro signos continuam uma saga de mudanças profundas em si mesmos e em suas vidas, que devem ser levadas a sério. No entanto, há que se encontrar maneiras de deixar o controle de lado, colocar os remos dentro do barco e seguir o fluxo da vida.

Veja também:

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade