0

A influência da Lua cheia em Libra para todos os signos

19 mar 2019
09h00
atualizado às 12h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Por volta das 22h30' do dia 20/03, a Lua continua seu ciclo, entra na fase cheia nos primeiros minutos de Libra, marcando a primeira Lua Cheia do novo ano astral, que começou quase no mesmo instante que seu plenilúnio (ponto máximo). 

A influência da Lua cheia em Libra para todos os signos
A influência da Lua cheia em Libra para todos os signos
Foto: iStock

Esta Lua Cheia de março estará muito próxima da Terra e por isso ela é chamada de Super Lua. Teremos mais uma Lua enorme e brilhante bem próxima de nós, aumentando assim, sua influência sobre todos habitantes deste planeta.

Essa Lua nos envolve com a tranquilidade e a calma e podemos chamá-la de Lua curativa, pois chega em aspecto com Quíron, que começa a dar as mãos para o Sol, que entra em Áries, marcando o novo ano astral, regido por Marte. Uma Lua que chega para curar feridas abertas, corações partidos e processos emocionais mais difíceis, que muitos de nós têm vivido desde o primeiro eclipse do ano, no dia 05/01, em Capricórnio.

Este é um bom momento para a reflexão e meditação, pois vivemos a finalização de um grande ciclo neste primeiro semestre. Se você olhar para o lado, vai perceber que a maioria das pessoas de seu convívio passa por processos emocionais mais difíceis, por reflexões profundas a respeito de suas escolhas de vida e uma forte necessidade de mudanças radicais e profundas. No entanto, nada está claro, nada pode ser decidido em meio a confusões, que ainda persistem em cada um de nós. 

Não é hora de tomar decisões definitivas; precisamos de mais um tempo, dois ou três meses mais ou menos, para o início efetivo das mudanças dentro e fora de todos nós. Observem, reflitam, programem-se para uma nova vida, que nos aguarda bem ali adiante. 

Todos sentiremos o delicado toque dessa fase lunar, no entanto, Libra, Áries, Câncer e Capricórnio sentirão com mais intensidade e devem viver um momento de entrega e receptividade, para a cura de feridas ainda abertas.

Áries

Arianos e arianas estarão mais voltados para os relacionamentos, pessoais e profissionais, que passam por um momento de cura. Procure voltar-se para a melhora de sua maneira de relacionar-se e observe mais atentamento para o que deve ser transformado nas próximas semanas. O momento envolve afetividade.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais envolvidos com conclusões que envolvem sua rotina, que tem passado por uma espécie de crivo e início de transformações. Comece a organizar com mais racionalidade seu dia a dia, para não envolver-se em confusões e perder sua capacidade produtiva. Um projeto pode ser aprovado ou concluído.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais voltados para o coração e os processos afetivos. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode ganhar forma e força e transformar-se em namoro. O relacionamento com os filhos passa por um momento de reavaliação e cura.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para questões que envolvem sua intimidade, vida doméstica e família. Um acordo ou negociação envolvendo a compra ou venda de um imóvel, que tem trazido dificuldades, pode ser concluído. O período de poucos dias envolve interiorização.

Leão

Leoninos e leoninas estarão voltados para acordos e negociações relacionadas a um projeto ou contrato comercial. O momento pode estar relacionado à finalização de um curso importante, que agrega conhecimento à sua vida profissional. Uma viagem pode catalisar um processo de cura emocional.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para a finalização de negócios relacionados ao aumento de seus rendimentos. Uma sensação de cura emocional chega junto com a melhoria financeira. O momento é ótimo para começar novos investimentos. Um novo emprego, promoção ou aumento a caminho. 

Libra

Librianos e librianas serão diretamente influenciados e podem esperar por conclusões positivas em acordos e negociações de projetos e contratos, na vida pessoal e/ou profissional. Um problema ou dificuldade é superada. Se estiver com problemas na saúde, este pode ser um momento de cura.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais fechado e voltados para suas emoções, que passam por um momento de cura e recuperação do equilíbrio. O período de poucos dias, pode ser utilizado para a meditação e a reflexão profunda, que trarão mais clareza sobre o que deve ser deixado para trás.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para as amizades, as novas e a renovação das antigas. Projetos sociais e políticos podem chamar a sua atenção. Um importante contato comercial com uma grande empresa pode ser realizado e resultar rapidamente em um novo contrato.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão voltados para a solução de dificuldades e problemas enfrentados na carreira nas últimas semanas. O período de poucos dias pode ser marcado por maior envolvimento em projetos profissionais e decisões importantes sobre planos de negócios. Novos passos serão dados na direção do sucesso.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão envolvidos na conclusão de processos que envolvem decisões relacionadas a mudança de país, de cidade e de contato com pessoas estrangeiras. Documentações relacionadas a intercâmbios e/ou dupla cidadania pode dar um passo à frente. Você pode decidir por uma nova filosofia de vida.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para acordos e negociações que envolvem uma parceria ou sociedade financeira e/ou um investimento relacionado a uma grande soma de dinheiro. Poder e aumento de responsabilidades podem ser as marcas desta fase. Bom para pedido de empréstimos.

Veja também:

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade