13 eventos ao vivo

Novidades e nada de DRs: como fica o amor em novembro

12 nov 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Algumas energias mudaram já no início deste mês de novembro e podem ser bastante benéficas para os relacionamentos afetivos e românticos.
O mês começou com o Mercúrio em movimento retrógrado e devemos prestar atenção em alguns movimentos da vida nesse período.

Foto: iStock

Nos relacionamentos, quando Mercúrio retrograda, e desta vez foi aos 27 graus de Escorpião, devemos estar atentos a mal entendidos, que normalmente esse movimento traz aos montes.

Preste atenção às palavras, nada de inventar DRs, pelo menos até o dia 25. Isso vale para todos os signos, mas especialmente para virginianos e virginianas, geminianos e geminianas, taurinos e taurinas e escorpianos e escorpianas.

Os sagitarianos e sagitarianas, assim como os geminianos e geminianas e leoninos e leoninas, serão os signo mais beneficiados do mês, com a entrada de Vênus em Sagitário, signo onde já se encontra Júpiter.

Conforme o mês for passando e isso vale até o fim do mês, Vênus vai se aproximando cada vez mais de Júpiter, promovendo cada vez mais alegrias, aumento do prazer, abertura para um novo relacionamento, melhora de relacionamentos já existentes. Júpiter unido a Sagitário beneficia todos nós, mas especialmente os signos acima citados.

Cancerianos e cancerianas, assim como capricornianos e capricornianas e mesmo virginianos e virginianas, podem começar a contagem regressiva para a entrada de Júpiter em Capricórnio, que acontece no dia 03 e vai beneficiar o amor, os romances e os relacionamentos desses três signos.

A Lua Cheia em Touro, que acontece entre segunda (11) e terça (12), também mobiliza o amor e os relacionamentos, especialmente para capricornianos e capricornianas, taurinos e taurinas e escorpianos e escorpianas. Se forem comprometidos, tomem apenas cuidado com mal entendidos, mas podem mergulhar em momento de prazer e acolhimento, de romance e sensualidade, que certamente irão acontecer nos próximos dias. Apenas sigam o fluxo das emoções e entreguem-se.

No dia 26, teremos uma gostosa Lua Nova no signo de Sagitário, que também vai beneficiar o prazer no amor e nos relacionamentos para todos nós, mas especialmente para sagitarianos e sagitarianas, geminianos e geminianas e leoninos e leoninas. parece que esses três signos são os mais beneficiados no amor durante este mês.

Não vamos esquecer de considerar o signo solar, que é o seu signo e também o seu ascendente.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade