0

Atenção redobrada: como fica nosso dinheiro em novembro?

8 nov 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Novembro começa com uma notícia não muito boa, especialmente para investidores: Mercúrio começou o movimento retrógrado já no dia 01 e assim continua até o dia 20. Minha experiência ensinou que, os dias anteriores e os primeiros dias, assim como os últimos dias e alguns dias depois, sua influência é muito intensa e, por esse motivo, nossa atenção deve ser redobrada. Portanto, se você quiser investir, comprar, vender, buscar mais lucros em seus negócios, faça isso a partir do dia 07 ou, melhor ainda, depois do dia 25.

Foto: iStock

Mesmo com Mercúrio retrógrado, alguns signos podem se dar muito bem este mês, como por exemplo, Sagitário, que conta com a chegada de Vênus em seu signo, onde se encontra também Júpiter, desde o fim do ano passado. Sagitário vem passando por dificuldades nas finanças e investimentos, pois Saturno e Plutão continuam em Capricórnio, signo que rege seu dinheiro. É um tempo de dedicação à plantação, muito trabalho, esforço e pouco resultado. Escorpianos e escorpianas, taurinos e taurinas, assim como os geminianos e geminianas, vão pegar uma carona nesse encontro de Vênus e Júpiter em Sagitário, que permanece até a última semana do mês e promete crescimento e expansão nos negócios e nas finanças.

Vamos lembrar que Saturno e Plutão estão em Capricórnio, signo de construção de estruturas materiais e no próximo dia 03/12, Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco começa a caminhar no mesmo signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de ganhos a todos os terráqueos, mas especialmente a capricornianos e capricornianas, sagitarianos e sagitarianas e geminianos e geminianas. E durante todo ano de 2020, as finanças serão abençoadas, especialmente para esses três signos.

Todo cuidado deve ser tomado a todo novo investimento realizado. O melhor é mesmo adiar qualquer início, mas se não for possível, pelo menos não comece nada que envolva dinheiro na primeira e na terceira semanas, deixando qualquer início de atividade importante para a última semana do mês.

Mercúrio retrógrado pode trazer para escorpianos e escorpianas, librianos e librianas e arianos e arianas, pagamento de dívidas, dinheiro que devem a vocês e podem ser pagos durante este mês.
Investimentos antigos, devem ser continuados; procure não mudar nada até o movimento direto de Mercúrio. Isso serve para todos os signos, especialmente os não citados.

Com reflexão e cuidados redobrados, podemos ampliar nossos negócios, se valendo das energias positivas deste mês, especialmente para os signos acima citados. Bons negócios e investimentos a todos.  

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade