0

Mercúrio entra em Aquário: veja como influencia seu signo

17 jan 2020
08h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta última quinta-feira, dia 16 de janeiro, por volta das 15h30, Mercúrio deixou Capricórnio e começou a caminhar através de Aquário. Portanto, toda intensidade vivida nas últimas semanas começa, lentamente, a diminuir. Eram muitos planetas em Capricórnio, todos pressionados por Saturno e Plutão, e Mercúrio, que fez parte dessa densa energia, deixa Capricórnio para trás.

Astrologia: o que o céu do mês mostra para junho
Astrologia: o que o céu do mês mostra para junho
Foto: iStock

A introspecção e densidade mental, interiorização excessiva, desmotivação e cansaço dão espaço à leveza mental aquariana. Aquário é um signo de ar, portanto, os processos mentais trabalham com liberdade, rapidez e dinamismo.

A inteligência e o conhecimento ganham espaço e força.

Estaremos mais sociáveis, abertos, fazendo novas amizades e renovando as antigas. Entramos em um modo de vibração mais alta e voltada para os processos mentais e atividades sociais agradáveis. Essa energia estará presente até o dia 2 de fevereiro; depois disso Mercúrio entra em Peixes.

Todos sentiremos a mudança de energia, mas cada um em um setor específico da vida.

Áries
Arianos e arianas estarão mais sociáveis, mais voltados para os amigos. Novas amizades podem ser feitas e renovadas as antigas. O período é ótimo para o planejamento de projetos que envolvam uma equipe de trabalho. Bom também para novos contatos comerciais.

Touro
Taurinos e taurinas preparem-se para mais visibilidade e melhora da comunicação, especialmente no trabalho. O período pode estar relacionado com a apresentação de um novo projeto ou uma importante palestra. Você estará mais sociável e comunicativo.

Gêmeos
Geminianos e geminianas passam por um período de aumento do movimento, pois Aquário é um signo de ar, compatível a Gêmeos. Os projetos de médio prazo, que envolvem viagens e contato com estrangeiros, ganham destaque. Os estudos são beneficiados.

Câncer
Cancerianos e cancerianas estarão mais fechados e calados, mais voltados para a organização emociona, através da compreensão e elaboração. O período é ótimo para firmar acordos e negociações financeiras, relacionados a uma parceria.

Leão
Leoninos e leoninas podem se preparar para o aumento das atividades sociais e algumas novas amizades. O período promete ser agitado e deixá-lo mais aberto, simpático e comunicativo. Mesmo que você queira ficar na sua, não vai conseguir. Muitos convites para atividades diversas.

Virgem
Virginianos e virginianas estarão mais abertos e comunicativos no trabalho. Neste período, as relações de trabalho tornam-se mais abertos e agradáveis. O período é ótimo também para começar um bom programa de exercícios, pois você vai precisar de uma rotina mais movimentada.

Libra
Librianos e librianas sentirão a vida social mais agitada, movimentada, com pessoas interessantes surgindo. As boas conversas com amigos inteligentes ganham destaque. O período é ótimo para começar o planejamento de um novo e excitante projeto criativo.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas estarão mais caseiros e voltados para os seus. A vida doméstica ganha destaque, assim como os relacionamentos familiares. O período é ótimo para negociar a compra ou venda de imóveis. Bom também para colocar a leitura em dia.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas estarão mais comunicativos, sociáveis e abertos para novas amizades. Os antigos amigos se aproximam e a vida social torna-se mais intensa. O período é ótimo para fazer uma viagem rápida ao mar. Bom também para leitura e estudos.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas estarão mais estrategistas do que nunca para os negócios. Alguns acordos podem beneficiar sua vida material e financeira. O período pode estar relacionado também com um novo projeto ou contrato que trarão aumento em sua renda.

Aquário
Aquarianos e aquarianas serão os mais impactados pela energia de Mercúrio e estarão ainda mais comunicativos. É um período em que os amigos se aproximam e novas amizades são feitas. Os acordos e as negociações comerciais são mais facilmente firmadas.

Peixes
Piscianos e piscianas estarão mais fechados, mais voltados para a reflexão e o passado. Um amigo distante pode voltar a se aproximar. O período é ótimo para o planejamento de um novo projeto ou de um novo programa de saúde integral: corpo, emoção, mente e espírito.

Veja também:

Nova técnica 'devolve' rosto a brasileira sobrevivente de câncer

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade