PUBLICIDADE

Quem se dá bem no amor em janeiro?

14 jan 2020 08h42
ver comentários
Publicidade

Janeiro, apesar das tensões que todo eclipse traz e, neste momento, estamos sendo influenciados por dois, o primeiro, em 26 de dezembro em Capricórnio e o segundo, no signo de Câncer no dia 10 de Janeiro.

Câncer é um signo emocional, de altos e baixos, instabilidade emocional, de mudança de fases, como seu regente, a Lua.

Astrologia: quem se dá bem no amor em Janeiro?
Astrologia: quem se dá bem no amor em Janeiro?
Foto: iStock

Os dois eclipses mobilizam o eixo Câncer/Capricórnio e movimenta os relacionamentos, para esses dois signos, que têm enfrentado problemas e dificuldades no setor há alguns anos. Este mês e os próximos meses são de tudo ou nada, ou seja, relacionamentos tóxicos, que insistem em manter-se, serão destruídos. No entanto, relacionamentos que fazem parte do destino de algumas pessoas desses signos, serão transformados e devem manter-se.

Especialmente cancerianos e cancerianas, que vêm passando por dores de amor há muitos anos, já podem estar sentindo o movimento no coração e na vida prática também. O amor pode sim, chegar ainda este mês, se é que ainda não chegou. Mas não será um relacionamento leve e tranquilo, tem mais chance de ser algo pelo qual você precise se responsabilizar por algo, um relacionamento que exija mais de você, mas que lhe faça crescer, amadurecer.

Virginianos e virginianas, assim como piscianos e piscianas, passam pelo mesmo processo, mas, nesse caso, o amor será amplamente investigado, antes de alguma entrega. Mas o amor não chega tranquilo, chega exigente. Se já forem comprometidos, podem precisar rever a relação e trazer algo novo para ela; quem sabe não seja a hora de um novo contrato? No entanto, se o amor terminou, pode ser a hora de deixar essa história no passado. Eclipses trazem mudanças e, como o segundo eclipse é em Câncer, um signo extremamente emocional, vocês podem esperar por um estado emocional mais sensível, mais à flor da pele. Essa energia dura aproximadamente seis meses, mas já está em andamento.

Capricornianos e capricornianas, assim como piscianos e piscianas, sentem essa energia de mudanças com mais força. O amor é questionado, avaliado, reavaliado, destrinchado até o esqueleto, até que uma decisão possa ser tomada. E a decisão deve ser, certamente, bastante responsável.

Vênus entra em Peixes no dia 13, beneficiando escorpianos e escorpianas, assim como virginianos e virginianas. Os já comprometidos, sentirão como que um reforço agradável no coração. O amor pode ser renovado. Os que estão em busca de um relacionamento afetivo, podem esperar por algum movimento. Um romance pode começar.

Veja também:

Gwyneth Paltrow: "Minha vida sexual com meu marido acabou":

 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade