0

Quais os signos mais impactados pelo 1º eclipse de 2020?

9 jan 2020
08h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta feira, 10, seremos impactados pelas energias do primeiro eclipse do ano, que acontece aos 20 graus de Câncer e chega em tensão com Saturno e Plutão. Mais uma vez, o eixo Câncer/Capricórnio é mobilizado. Algumas pessoas, as mais conectadas, já sentem seu impacto desde aproximadamente um mês. As mudanças, para alguns, já estão sendo apontadas por alguns sinais ou mesmo por um processo de preparação, especialmente as pessoas que possuem pontos astrológicos entre os 15 e 25 graus, um pouco mais, um pouco menos, em Áries, Libra, Câncer e/ou Capricórnio.

Eclipse penumbral.
Eclipse penumbral.
Foto: Romeo Ranoco / Reuters

Todos seremos impactados por essa energia, por aproximadamente seis meses, e devemos assumir as responsabilidades que, devidamente, o Universo nos exigirá. Resistir a essa força é perda de tempo e certeza de tornar ainda mais pesadas as energias que envolvem o evento astrológico. Seguir o fluxo, esse é sempre meu conselho. Coloquem os remos no interior do barco e percebam a direção que a vida está apontando. Somente quando tiver certeza do novo caminho, continue remando!

A astrologia, com seu maravilhoso papel de bússola em nossas vidas, pode nos ajudar a definir os novos caminhos. Cada um de nós sentirá a força do eclipse em um setor específico da vida.

Áries

Arianos e arianas estão entre os mais impactados pela força da energia do eclipse, especialmente se estiver entre os 15 e 25 graus do signo. As mudanças acontecem no seio da família ou mesmo de residência, que pode envolver outra cidade ou país. Um filho distante pode voltar a morar com os pais ou um filho crescido decide sair de casa, trazendo as mudanças prometidas na estrutura familiar. Um imóvel pode ser comprado ou vendido.

Touro

Taurinos e taurinas, que já sentem um maior envolvimento com a vida social e, certamente, farão novas e significativas amizades. A comunicação será seu foco, seja no trabalho ou na vida pessoal. Um projeto pode surgir e começar a ser discutido e concretizado. Um contrato pode ser firmado, uma viagem realizada ou a retomada dos estudos.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão envolvidos intensamente e serão duramente exigidos na criação e desenvolvimento de projetos que envolvem o aumento de seus rendimentos. Estarão totalmente focados nos ganhos e no equilíbrio das finanças, que devem aumentar significativamente nos próximos meses.

Câncer

Cancerianos e cancerianas serão os mais influenciados pela força energética desse eclipse e sentirão as mudanças diretamente nos relacionamentos, pois o eixo Câncer/Capricórnio é mais uma vez mobilizado. Relacionamentos que fazem sentido e que devem permanecer em suas vidas serão definitivamente concretizados. Prepare-se para o aumento das responsabilidades. Se já for comprometido, é hora de fazer algumas mudanças na relação.

Leão

Leoninos e leoninas já estarão diretamente envolvidos em projetos pessoais e profissionais, que trarão as mudanças esperadas. Um novo projeto de trabalho pode ser aprovado ou você pode decidir mudar de emprego. Se estiver buscando uma nova colocação no mercado, espere por boas notícias nos próximos meses. Cuide com carinho da saúde.

Virgem

Virginianos e virginianas sentirão um intenso movimento na vida social, com algumas mudanças importantes, especialmente nas amizades. Um amigo pode passar por um difícil momento de vida e precisar de sua ajuda. Você pode se envolver ou ser convidado a gerenciar um projeto social ou político, assim como uma nova equipe de trabalho.

Libra

Librianos e librianas podem esperar por mudanças efetivas na vida profissional e planos na carreira, que será seu foco nos próximos meses, com muito trabalho e alguns obstáculos, mas com a promessa de mudanças positivas, pois vamos lembrar que Júpiter caminha também em Capricórnio. O sucesso chega no fim do processo.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais envolvidos com projetos relacionados a pessoas estrangeiras e publicações, podem se preparar para o aumento da intensidade na construção de um novo caminho, que pode estar em outro país. Projetos com internet, telefonia, rádio e televisão também podem fazer parte deste período.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas, que já sentem algumas mudanças em projetos de parceria e aprofundamento emocional, vão sentir com mais força esses processos. Uma profunda transformação emocional pode acontecer a partir de uma nova parceria financeira ou processo de divórcio. O dinheiro compartilhado será seu foco neste período.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas já sentem que os relacionamentos vêm sendo mobilizados nos últimos meses e podem preparar-se para novidades. Não vamos esquecer que Júpiter caminha também em Capricórnio, o que promete trazer novidades nas relações. Mas como Saturno e Plutão estão também nesse setor, as responsabilidades prometem aumentar.

Aquário

Aquarianos e aquarianas já sentem as mudanças se desenhando em sua rotina, especialmente no trabalho, que se torna ainda mais intensa e exigente. No entanto, um novo projeto e todos os projetos que surgirem trarão resultados rápidos e positivos. Na saúde, as mudanças devem estar relacionadas com os cuidados com a saúde integral.

Peixes

Piscianos e piscianas podem começar a sentir o coração bater com mais intensidade, caso já estejam se abrindo para o amor. Um romance pode começar e trazer a necessidade de comprometer-se, de responsabilizar-se por algo. Cuidado com uma gravidez não desejada. Se for comprometido, é hora de rever o contrato da relação.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade