0

Mercúrio entra em Capricórnio: como influenciará seu signo

30 dez 2019
08h50
  • separator
  • 0
  • comentários

No domingo, 29 de dezembro, Mercúrio deixou Sagitário, onde esteve nas últimas semanas e começou sua caminhada através de Capricórnio, onde fica até 16 de Janeiro. Deixamos para trás, um modo de comunicação mais aberto e sociável e começamos um período de interiorização e racionalidade, de aprofundamento do pensamento.

Foto: Aphelleon / iStock

Logo nos primeiros dias, Mercúrio se une a Júpiter e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro beneficiando os contatos e tornando a comunicação mais leve, apesar de séria e responsável.

Nesse período, os acordos e negociações tendem a ser mais vantajosos financeiramente, pois Capricórnio é um signo de terra e voltado para a aquisição de poder e dinheiro.

Todos sentiremos a mudança de energias, pois estaremos mais responsáveis com as palavras, mas cada um sentirá com mais força em um setor específico de sua vida.

Áries

Arianos e arianas se voltam ainda mais para os negócios que envolvem projetos profissionais e carreira. O período é ótimo para a apresentação de projetos e palestras. Você estará mais sério, com palavras adequadas, que fluem com responsabilidade. Momento ótimo para assinar um novo contrato de trabalho.

Touro

Taurinos e taurinas estarão voltados para os estudos e a divulgação ou início de um projeto que envolve publicações, internet, rádio e/ou televisão. O período pode estar relacionado com o início de um projeto de estudos ou que envolva o desenvolvimento de ideias. Viagens internacionais podem ser marcadas e/ou realizadas.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão envolvidos em acordos e negociações já em andamento. Neste período, as arestas são aparadas e os negócios são firmados e assinados. O período pode envolver interiorização, reflexão e consequente necessidade de distanciar-se da vida social e aprofundar os processos mentais.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais abertos e comunicativos, mais voltados para a vida social e os amigos. Os relacionamentos, pessoais e profissionais ganham movimento. Novas amizades podem ser feitas e uma nova sociedade ou parceria comercial, discutida e firmada. Boa fase para assinar documentos importantes.

Leão

Leoninos e leoninas estarão ainda mais voltados para a organização de sua rotina, que anda bastante intensa. Um novo projeto pode ser negociado. O período é ótimo para o relacionamento no trabalho, com colegas e superiores. Você estará mais aberto e comunicativo, especialmente nas amizades de trabalho.

Virgem

Virginianos e virginianas passam por um novo movimento na vida social e aproximação de amigos. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas. O período pode envolver a criação de um novo projeto ou a decisão de engravidar. Você estará mais aberto, sociável e comunicativo nas próximas semanas.

Libra

Librianos e librianas estarão mais interiorizados e distantes da vida social, mas abertos e comunicativos com os seus. Sua casa pode ganhar um intenso movimento e tornar-se ponto de encontros com amigos e parentes queridos. O período é ótimo para os estudos e os trabalhos em casa.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais abertos e sociáveis, mais voltados para os amigos e os divertimentos. A vida social ganha movimento, assim como as oportunidades de novos projetos e contratos. Bons contatos comerciais podem ser feitos nesse período e resultarão em novos negócios.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais abertos e comunicativos, com uma forte capacidade de acordos e negociações. O período pode envolver a assinatura de um novo contrato ou início de um projeto que envolve a comunicação e o aumento de seus rendimentos. ótimo período para novos negócios.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais comunicativos, mais voltados para os negócios, mas também para a vida social e os amigos. O período pode envolver acordos que beneficiarão sua vida profissional, finanças e carreira. Período ótimo para sair e divertir-se com seu amor e com os amigos.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais calados, mais reflexivos e voltados para a compreensão de acontecimentos passados. O período é ótimo para o planejamento de um novo projeto ou para os estudos. Tome cuidados redobrados com a saúde, especialmente com o sistema respiratório, que estará mais frágil.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais abertos e sociáveis, pois a vida social ganha um novo movimento. Antigos amigos se reaproximam e novas amizades podem ser feitas. Um projeto em equipe ganha força e você pode vir a liderá-lo. O período é ótimo para novos contatos comerciais, especialmente com grandes empresas.

Veja também:

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade