0

Astrologia: a influência da Lua na fase Nova em Capricórnio

25 dez 2019
08h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nos últimos minutos do dia 25 de dezembro, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Capricórnio, se une a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e além disso, chega acompanhada de um eclipse, o último deste ano. Vamos lembrar que as energias de um eclipse permanecem ativas por, pelo menos, seis meses e marcam período importantes, aqueles períodos de vida que não nos esquecemos, como um casamento ou separação, o nascimento ou partida de um filho, a abertura de um novo negócio,um emprego importante, a cura de uma doença, enfim, acontecimentos que não nos esquecemos no decorrer da vida.

Astrologia: a influência da Lua na fase Nova em Capricórnio
Astrologia: a influência da Lua na fase Nova em Capricórnio
Foto: Stephen Walker/ Unsplash

As mudanças acontecem nos próximos meses a todos nós e, com Urano e Júpiter envolvidos de maneira equilibrada, elas serão, certamente, bastante positivas. Todos sentiremos os benefícios desse processo através da concretização de planos e projetos, na vida pessoal e profissional, mas, especialmente Capricórnio e Câncer, seguidos de Áries e Libra, sentirão com mais intensidade. Os signos de terra, no geral, serão amplamente beneficiados, sol e ascendente.

Áries

Arianos e arianas podem receber uma ótima notícia relacionada a seus projetos profissionais e planos de negócios, que devem ser aprovados. Sua carreira dá um passo à frente e, já em Janeiro, algo bastante significativo se concretiza. Pode estar também relacionado com uma promoção ou novo contrato de trabalho.

Touro

Taurinos e taurinas, que já devem estar envolvidos em projetos relacionados a empresas e pessoas estrangeiras, podem esperar por uma boa continuidade a partir dessa lunação. Os projetos podem envolver também, publicações, publicidade e internet. Fé e otimismo renovados são as promessas deste período.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão envolvidos em acordos e negócios relacionados à grande soma de dinheiro e à possibilidade de novas parcerias financeiras. O período tem a ver com a concretização de projetos em parceria, novos investimentos, processos de divórcio e inventários que envolvem o aumento de sua renda.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem esperar por um bom movimento nos relacionamentos, pessoais e profissionais. As parcerias e sociedades comerciais ganham força e podem ser concretizadas nas próximas semanas. Uma pessoa especial pode surgir em sua vida e trazer algumas mudanças positivas: um romance pode começar.

Leão

Leoninos e leoninas, que passarem por problemas e dificuldades no dia a dia, especialmente no trabalho, podem esperar por uma grata surpresa nas próximas semanas. O período promete movimentar projetos de trabalho. Se estiver buscando uma nova colocação no mercado, pode começar a comemorar. 

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais abertos, mais alegres e mais voltados para a vida social, depois de um tempo de reserva e reclusão. Uma pessoa interessante pode cruzar seu caminho e mexer com seu coração. Um romance pode começar. Se estiver tentando uma gravidez, pode ter uma grande surpresa nas próximas semanas.

Libra

Librianos e librianas estarão mais voltados para a casa e a família. O período pode estar relacionado com uma forte necessidade de estar mais perto dos seus. Uma mudança de casa, cidade ou país, não está descartada, assim como a compra ou venda de um imóvel. Você estará interiorizado e reflexivo.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais abertos, sociáveis e comunicativos, mais voltados para as atividades mentais e intelectuais. O período é ótimo para retomar os estudos ou começar um novo curso. As viagens rápidas a trabalho ou lazer serão mais frequentes nas próximas semanas.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem se preparar para boas notícias relacionadas à sua vida material e financeira. Um projeto ou contrato, envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode ser negociado e assinado. Uma empresa nova pode buscar seus serviços ou você ser indicado a uma promoção. 

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas serão os mais impactados e as mudanças podem acontecer na vida pessoal e/ou profissional. De uma maneira ou de outra, algo novo pode começar a ser desenhado, trazendo mudanças bastante positivas, depois de alguns anos de dificuldades. O período promete expansão e crescimento.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais fechados, mais reflexivos e interiorizados, em contato mais profundo com suas emoções, que passam por um processo de transformação bastante positivo. O momento é ótimo para começar uma boa terapia, mas priorize as que envolvem mente e corpo.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais envolvidos com a vida social e os amigos, novos e antigos. Uma nova amizade pode trazer mudanças importantes e significativas. É bastante possível e provável que você seja convidado a gerenciar uma nova equipe, que pode estar relacionada a um projeto social ou político.

Veja também:

Eclipse lunar empolga contempladores da lua

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade