4 eventos ao vivo

Marte entra em Sagitário: veja como influencia seu signo

2 jan 2020
08h49
  • separator
  • 0
  • comentários

No próximo dia 02 de janeiro, Marte deixa Escorpião, onde esteve por algumas semanas e começa sua caminhada através de Sagitário, onde permanece até 16 de fevereiro. Deixamos para traz uma maneira de agir e reagir subjetiva e baseada em emoções mais intensas para uma maneira mais direta e objetiva, sem rodeios ou manipulações.

Foto: Tokarsky / iStock

Marte em Sagitário tende à agressividade, que deve ser utilizada construtivamente. Devemos tomar muito cuidado com as palavras, pois Sagitário é um signo de verdades e, na maioria das vezes se esquece que nem todas as pessoas estão prontas para ouvi-las.

Os estudos são beneficiados neste período, assim como a busca de um caminho espiritual. Estaremos todos mais abertos, diretos e determinados a alcançar nossos objetivos de maneira clara.

Todos sentiremos a mudança de energias, no entanto, cada um mais especificamente, em um setor específico da vida.

Áries

Arianos e arianas estarão mais voltados e determinados a alcançar seus objetivos em projetos de médio prazo, especialmente relacionados com internet e publicações. O período pode envolver viagens e contato com estrangeiros. Um novo caminho espiritual, alcançado através de alguns rituais específicos, pode trazer imensos benefícios.

Touro

Taurinos e taurinas estarão voltados para acordos e negociações que envolvem uma parceria financeira. Os ganhos chegam com mais facilidade, especialmente os compartilhados, que envolvem duas ou mais partes. O período é ótimo para estabelecer estratégias para  ganhos financeiros.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais voltados para a vida social e os amigos. Os relacionamentos ganham intenso movimento, mas você deve tomar cuidado com a agressividade, tanto a sua, quanto das pessoas em seu entorno. Tome cuidado também com pequenos acidentes. Você estará mais assertivo do que nunca.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem esperar por um período de rotina intensa, especialmente no trabalho. Você terá dificuldades para  descansar, mas precisa encontrar espaços para cuidar de si mesmo. Procure fazer exercícios, envolva-se com atividades que unam mente e corpo, pois o stress pode pega-lo desprevenido.

Leão

Leoninos e leoninas estarão ainda mais sociáveis e alegres, apaixonados pela vida e pelas pessoas. Uma em especial, pode chamar sua atenção e despertar sua libido e sentimentos intensos. Tome cuidado apenas com o excesso de energias, que pode leva-lo à agressividade. Um projeto criativo pode começar.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para as atividades domésticas, que aumentam intensamente. É um bom momento para começar uma reforma em sua casa. Procure não se deixar envolver em provocações, especialmente em meio a familiares. Evite brigas e discussões desnecessárias.

Libra

Librianos e librianas sentirão uma forte necessidade de movimento, seja mental ou mesmo físico. As viagens e os estudos estão favorecidos neste período. Sua capacidade de negociação aumenta consideravelmente e bons acordos podem ser firmados. Você estará determinado a alcançar suas metas e objetivos. Um contrato pode ser firmado.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão envolvidos em projetos que envolvem o aumento de seus rendimentos. O dinheiro chega com mais facilidade, no entanto o impulso em gastar deve ser rigidamente controlado, pois podem surgir gastos imprevistos. O período pede economia.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas serão diretamente impactados pela intensa energia de Marte, que passa pelo seu signo e mexe com seus instintos. Você estará mais sensual e agressivo e deve tomar cuidado com o excesso de energias, que podem levá-lo a acessos de raiva, à ansiedade, à impulsividade e a pequenos acidentes. Determinação e foco para atingir metas são fortes características deste período.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem sentir uma queda da energia vital e, por esse motivo, devem tomar cuidados redobrados com a saúde. É um tempo para pensar em estratégias para alcançar metas e objetivos, mas ainda não chegou a hora de agir. Ótimo período para dedicar-se a atividades que unam mente e corpo.

Aquário

Aquarianos e aquarianas sentirão um intenso movimento na vida social e aproximação de amigos. As atividades sociais serão muitas e você estará disposto e animado para cumpri-las. O período pode também envolver um convite para liderar ou gerenciar uma nova equipe de trabalho em parceria com uma grande empresa.

Peixes

Piscianos e piscianas podem se preparar para um período de exigências e trabalho intenso. Sua energia vital estará nas alturas e você deve utilizá-la para aumentar sua determinação e foco, no sentido de alcançar suas metas profissionais e de carreira. Período ótimo para começar a dirigir um novo projeto.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade