0

Como fica nosso dinheiro em janeiro?

13 jan 2020
08h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Janeiro chega intenso, sob as energias de dois eclipses (eclipses sempre chegam aos pares), o primeiro em 26 de dezembro, altamente positivo e o segundo, no dia 10 de janeiro, nem tão suave quanto o primeiro.

Em tempos de eclipses, sempre precisamos tomar mais cuidados com passos mais largos e, vale lembrar, as energias de um eclipse costumam nos influenciar durante aproximadamente seis meses.

O primeiro eclipse chegou unido a Júpiter, aos 4 graus de Capricórnio e promete expansão e crescimento a todos que tenham planetas, luminares e/ou ascendente entre 0 e 10 graus, principalmente em signos de terra, compatíveis com Capricórnio. O segundo, mais tenso, chega pressionado por Mercúrio, Saturno e Plutão e promete exigir muito de todos nós.

Capricórnio é um signo de terra, que simboliza o sucesso, material, no mundo terrestre, ou social. Todas as estruturas, especialmente as mais conservadoras, têm a ver com Capricórnio. As estruturas econômicas têm tudo a ver com esse signo e, por esse motivo, devemos ser cautelosos, especialmente durante este mês, com relação a investimentos. Cuide com carinho de seu dinheiro e espere, observe para quais caminhos a vida o está dirigindo. É um mês de tudo ou nada, ou ganha-se ou perde-se muito.

Priorize os investimentos mais conservadores, especialmente se você for de Capricórnio, Virgem ou Touro e tiver planetas e liminares entre os 0 e 10 graus desses signos. A possibilidade de ganhos e de construção de novas estruturas materiais, é bastante alta. Especialmente os capricornianos e capricornianas, são também beneficiados pela passagem de Vênus por Aquário, pelo menos até a metade do mês.  

Sagitarianos e sagitarianas, assim como geminianos e geminianas também são beneficiados pelos dois eclipses, depois de dois anos de luta com poucos resultados: o primeiro traz expansão e crescimento, mesmo porque chega com Júpiter, o regente de Sagitário. O segundo, mais difícil, chega mais exigente, com trabalho intenso e aumento das responsabilidades, mas com resultados, que devem surgir especialmente em Abril, Maio e Junho.

Taurinos e taurinas podem contar com o movimento direto de Urano, que está em Touro e melhora os investimentos de risco e os mais modernos como as moedas digitais. Arianos e arianas, assim como librianos e librianas, também podem beneficiar-se com o movimento direto de Urano. No entanto, Urano é um planeta imprevisível; todo cuidado é pouco e cautela, quando se trata de dinheiro e Urano, nunca é demais.

Leão e Aquário são beneficiados pela passagem  de Vênus em Peixes, a partir do dia 13. O dinheiro chega com mais facilidade, pelo menos até o fim do mês, mas nada garante sua continuidade. Podem chegar pequenas quantias, como uma brisa de sorte em sua vida financeira. Tente jogar nas loterias.

Como fica nosso dinheiro em Janeiro?
Como fica nosso dinheiro em Janeiro?
Foto: iStock

Veja também:

Quem é a dupla por trás do sucesso do Jovem Nerd

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade