0

Lua Cheia chega junto de um eclipse: quais mudanças esperar?

3 jul 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Lua Cheia chega tensa para todos nós, confira quais signos serão mais afetados
Lua Cheia chega tensa para todos nós, confira quais signos serão mais afetados
Foto: VladGans / iStock

Nos últimos minutos deste sábado, 04 de julho, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio, chega acompanhada de um eclipse e promete trazer mais mudanças à vida de todos nós. O período de mudanças que um eclipse promete, é de seis meses a dois anos, tudo vai depender de sua intensidade. Este terceiro eclipse desta temporada, chega intenso, pois recebe, mesmo que de leve, a influência de Júpiter, Saturno e Plutão, que, como todos sabem, estão em Capricórnio há um bom tempo, deixando o astral mais pesado para todos. Na verdade, esta fase lunar, inaugura mais um período de mudanças para todos nós, mas principalmente, nos eixos Capricórnio/Câncer e Áries/Libra.

Capricornianos e capricornianas, cancerianos e cancerianas, arianos e arianas e librianos e librianas, sentirão o impacto dessas mudanças com mais força e, como este é o último período de Saturno em Capricórnio, pois ele deixa esse signo na última semana de Dezembro, podemos esperar por mudanças definitivas, com a preparação do fechamento desse ciclo de Saturno.

Portanto, este é um importante momento para fazermos o fechamento de tudo o que começou na última semana de Dezembro de 2017 e que será concluído definitivamente, a partir de 19 de Dezembro deste ano. Ainda será um semestre de muito trabalho interior e em nossa vida prática, portanto, mãos à obra!

Áries

Arianos e arianas podem se preparar para retomar questões que envolvem a profissão e a carreira. Se o trabalho não anda bem, pode esperar por mais mudanças, pois neste semestre, o ciclo de três anos de problemas nessa área, começa a fechar-se e alguns acontecimentos importantes, vão marcar esse fechamento. O trabalho intenso continua.

Touro

Taurinos e taurinas, podem estar passando por um momento de finalização de ações relacionadas a um projeto de médio prazo, de publicações e multimídia, que pode envolver pessoas e empresas estrangeiras. A busca pela paz e sentido, através de práticas espirituais e filosofias de vida, fica mais intensa. Uma viagem pode ser planejada.

Gêmeos

Geminianos e geminianas podem finalizar a negociação de um grande negócio, que envolve uma parceria financeira importante. O dinheiro partilhado em um processo de divórcio, heranças ou mesmo em um financiamento ou pedido de empréstimo, continua sendo seu foco a partir de agora e nos próximos meses.

Câncer

Cancerianos e cancerianas sentem com força a retomada de busca de soluções para relacionamentos problemáticos, sejam eles pessoais ou profissionais. O período pode marcar uma importante decisão, que muda o rumo de sua vida. Com a ajuda de Saturno também em Capricórnio, as decisões tomadas, têm tudo para uma definição.

Leão

Leoninos e leoninas e o dia a dia fica ainda mais intenso e essa energia se estende por alguns meses. É possível que você decida mudar sua rotina, introduzindo pessoas para auxiliá-lo, assim você terá mais chance de abraçar todos os projetos que têm sido negociados nos últimos meses. Este semestre, envolve o fechamento de um ciclo de três anos.

Virgem

Virginianos e virginianas voltam a questionar com seriedade e profundidade emoções e sentimentos relacionados a um romance,  namoro, ou mesmo no relacionamento com um filho. Hoje começa um período em que decisões definitivas podem ser tomadas. Você pode estar mais fechado e distante, sentindo uma certa frieza, que pode ser momentânea.

Libra

Librianos e librianas estarão mais focados em questões que envolvem sua base emocional, a vida familiar e os relacionamentos que envolvem afeto e segurança. Podem dar um mergulho em si mesmos durante alguns dias. Uma decisão, relacionada à mudança de casa, cidade ou país, pode ser tomada. Um de seus pais, pode precisar de seu apoio.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas e você começa um processo de interiorização e necessidade de distanciamento emocional. Você estará mais fechado, voltado para o aprendizado e o aprofundamento em temas específicos. Os estudos são amplamente beneficiados, exatamente por essa necessidade de buscar o esqueleto de cada questão.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas voltam-se novamente para questões que envolvem sua vida material e finanças. Esta semana, começa o fechamento de um ciclo de aprendizado, em que você esteve e ainda estará em busca de estabilidade e novas maneiras de ganhar seu sustento e rendimentos. Apenas mais uns meses e tudo se equilibra.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas já sentem a energia ficar mais pesada com a volta de Saturno a Capricórnio e nesta fase lunar, começam a perceber o que ainda precisa de mudanças, seja na vida pessoal ou na profissional. Esta fase da Lua, marca o princípio do fim de um ciclo de três anos, de muito trabalho, dificuldades e mudanças.

Aquário

Aquarianos e aquarianas também sentem com força esta fase lunar, pois começam a finalizar definitivamente, um ciclo de 28 anos, que termina no dia 16 de Dezembro. É hora de aparar as arestas que sobraram e deixar claro, primeiro para você e depois para os outros, que você mudou, que não age nem reage mais como antigamente.

Peixes

Piscianos e piscianas voltam a perceber em si, um forte sentimento de solidão e não pertencimento, que deve ser transformado através do encontro com pessoas que possuem os mesmos valores e princípios que você. É hora de encontrar sua tribo e dar o devido valor a ela. Uma equipe de trabalho pode precisar de novas mudanças.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade