0

Astrologia

Lua Azul traz tensão e dias agitados a quatro signos

ipopba / iStock

Librianos, arianos, cancerianos e capricornianos sentirão essa força diretamente.

31 mar 2018
06h00
  • separator
  • comentários

No dia 31, sábado, por volta das 9h30’, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia, pela segunda vez no mesmo mês, e, agora, no signo de Libra, o que faz com que ela seja chamada de Lua Azul.

Ela chega aos 10 graus e quem tiver o Sol, Lua, ascendente e/ou qualquer outro planeta em graus aproximados dessa posição lunar em Libra, Áries, Câncer ou Capricórnio, pode esperar por maior movimento emocional e diário.

O único motivo dessa Lua Cheia ser denominada Lua Azul, é que é a segunda Lua Cheia no mesmo mês e o seu grau de influência não muda, é o mesmo.

Essa fase lunar chega tensa, com aspectos difíceis de Saturno e Marte, que estão unidos em Capricórnio e isso pode deixar nossos nervos à flor da pele, sem muita chance de reação. Podemos usar essa energia para organizar nossos dias, nossas vidas. O trabalho tenaz ganha força e nos tornaremos mais determinados, até mesmo teimosos e obstinados nesses dias. Todos nós sentiremos essa influência, mas librianos, arianos, cancerianos e capricornianos sentirão com mais força e intensidade.
 

Áries

Arianos estarão voltados para os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais e podem ser obrigados a enfrentar uma série de dificuldades ou a definir soluções para dificuldades já existentes. Tome cuidado com os mal entendidos neste período.

Touro

Taurinos estarão mais voltados para o trabalho, estruturação de uma nova rotina e organização pessoal e profissional. O trabalho torna-se intenso e a rotina mais difícil, com muitos compromissos e sensação de tempo limitado para cumprí-los.

Gêmeos

Geminianos estarão mais voltados para o coração, para possíveis romances e envolvimentos mais sérios, que podem acontecer ou estar acontecendo. O relacionamento com um filho pode, também, passar por uma espécie de renovação, depois de um período de problemas.

Câncer

Cancerianos estarão mais voltados para acontecimentos domésticos e familiares, enfrentamento de possíveis problemas e soluções rápidas. Uma fase mais difícil, que começou no mês passado, pode ser finalizada. Você estará mais fechado e voltado para os seus.

Leão

Leoninos devem estar atentos a novos contatos comerciais. Se for assinar um novo contrato, procure estar junto de um bom advogado. Um projeto ou renovação de um contrato pode ser extensamente discutido. Uma viagem ou início de um curso pode ser adiado.

Virgem

Virginianos estarão mais envolvidos nas questões financeiras, em pagamentos, papéis, contratos, emprego, tudo o que envolve o aumento de seus rendimentos. Uma negociação importante, pode ser finalizada nos próximos dias. O resultado pode não ser tão perfeito.

Libra

Librianos, que serão os mais influenciados, estarão com os nervos à flor da pele e o mau humor pode tentar tomar conta de sua alma. Não permita, pois essa energia é passageira. Um problema financeiro, amoroso ou de saúde, pode chegar ao fim.

Escorpião

Escorpianos estarão mais fechados e voltados para seus sentimentos mais profundos, para questões que envolvem o passado emocional. O momento é bom para finalizar o planejamento de um projeto que vem sendo idealizado e colocá-lo em prática daqui duas semanas.

Sagitário

Sagitarianos estarão envolvidos com projetos em equipe, parcerias com grandes empresas, clubes ou instituições e planejamento de projetos e novos contratos. Uma negociação pode ser encerrada nos próximos dias. O momento pode envolver o distanciamento voluntário da vida social.

Capricórnio

Capricornianos estarão envolvidos na finalização de projetos profissionais e planos de negócios, que podem ser colocados em prática daqui duas semanas. Algumas dificuldades podem surgir, mas caminharão unidas às soluções. Tenha calma e paciência.

Aquário

Aquarianos estarão mais voltados para os projetos de médio prazo, que podem apresentar problemas, mas que serão solucionados rapidamente. Uma viagem pode ser reavaliada ou mesmo um projeto de publicação adiado. Mantenha a calma.

Peixes

Piscianos estarão mais fechados e voltados para suas emoções, suas necessidades emocionais e faltas. O momento pode envolver uma limpeza de sentimentos, que pode acontecer a partir da decisão de deixar algumas situações e pessoas para trás.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade