0

Astrologia

Lua Cheia de março indica maior envolvimento no trabalho

iStock

Todos os signos serão influenciados por esta fase lunar

1 mar 2018
11h00
  • separator
  • comentários

Nesta quinta feira (1°) a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Virgem, chega em ótimo aspecto com Saturno e em tensão com Marte em Sagitário indicando dias de maior envolvimento com tudo o que envolve o trabalho. Os próximos dias envolvem finalizações de projetos e assinatura de contratos.

Estaremos todos mais realistas e mais voltados para a organização de nossa rotina. Estaremos mesmo até um pouco mais neuróticos que o usual. A preocupação com os detalhes em projetos, entrega de trabalhos e até mesmo na nossa maneira de se vestir estará mais forte.

Todos os signos serão influenciados por esta fase lunar, mas especialmente Virgem, Peixes, seguidos de Gêmeos e Sagitário serão mais atingidos.

Não acredito em mudanças, mas sim na concretização de planos e projetos, pessoais e/ou profissionais.

 Áries

Arianos estarão totalmente envolvidos em questões que envolvem o trabalho e a carreira. Um novo projeto ou mesmo um novo emprego pode ser o foco de sua atenção. Os próximos dias podem indicar também a aprovação de uma promoção ou concretização de uma nova função dentro de sua empresa.

Touro

Taurinos estarão envolvidos com um romance, que pode passar por uma espécie de renovação ou reconstrução: o momento envolve seriedade e comprometimento de ambas as partes. Os próximos dias podem envolver a necessidade de assumir maior responsabilidade com um filho. Você estará mais fechado.

Gêmeos

Geminianos estarão mais envolvidos com a vida doméstica e os relacionamentos em família. Estarão mais distantes da vida social e mais próximos dos seus. O dia pode envolver a finalização de uma negociação envolvendo a compra ou venda de um imóvel de família. A negociação e uma reforma podem ser finalizadas.

Câncer

Cancerianos estarão mais voltados para a concretização de uma negociação ou acordo envolvendo a possibilidade de um novo contrato. As energias do momento deixam você mais sério e introspectivo, mais voltado para os processos mentais que emocionais. Uma viagem pode ser marcada ou realizada.

Leão

Leoninos estarão mais voltados para questões que envolvem a vida material e financeira. A concretização de um novo projeto que envolve o aumento de seus lucros e rendimentos pode acontecer. O momento envolve finalizações e resoluções, portanto, qualquer negociação que traga novas estruturas está favorecida.

Virgem

Virginianos serão os mais influenciados e podem esperar por emoções instáveis e finalizações de processos que começaram há algumas semanas atrás. Projetos pessoais e profissionais tendem a ser concretizados, depois de algumas semanas de negociações. Decisões importantes podem ser tomadas.

Libra

Librianos estarão mais fechados e voltados para a vida emocional que passa por um momento de maior realismo e equilíbrio. O momento é ótimo para finalizar o planejamento de um novo projeto, que pode ser colocado em prática em duas semanas. Dias bons também para a prática do yoga e da meditação.

Escorpião

Escorpianos estarão mais voltados para a efetivação de contatos comerciais importantes e que têm resultado na possibilidade de novos contratos, especialmente envolvendo grandes empresas, clubes e instituições. Os trabalhos em equipe tendem a caminhar com bastante organização e realismo.

Sagitário

Sagitarianos estarão mais voltados para a concretização de projetos profissionais que podem ter começado há algumas semanas. O momento é ótimo para fechar novos negócios e acordos envolvendo crescimento na carreira. Um passo à frente pode ser dado nesse sentido. Um novo projeto ou contrato pode ser firmado.

Capricórnio

Capricornianos estarão mais voltados para projetos de médio prazo que envolvem pessoas e/ou empresas estrangeiras. Os próximos dias podem envolver finalizações de processos de documentos relacionados a intercâmbio ou dupla cidadania. Se estiver envolvido em concursos públicos, pode ter boas notícias.

Aquário

Aquarianos estarão mais voltados para o mundo emocional e podem mesmo estar com as emoções à flor da pele. Os próximos dias podem envolver um acordo ou negociação envolvendo uma grande soma de dinheiro, assim como uma sociedade e/ou parceria financeira. Um empréstimo pode ser aprovado.

Peixes

Piscianos estarão mais voltados para os relacionamentos, pessoais e profissionais, assim como para a vida social, que ganha força e movimento. Novas amizades podem ser feitas, mas algo mais importante e duradouro, como uma sociedade ou parceria comercial, pode ser firmada e concretizada.

Veja também

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade