PUBLICIDADE

Júpiter entra em Peixes: saiba como influencia seu signo

A astróloga Eunice Ferrari explica como mudança astral irá afetar cada casa do zodíaco de uma maneira diferente

14 mai 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

No dia 14 de maio, sexta-feira, Júpiter deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes e permanece neste signo até o fim de julho. Saturno continua em Aquário e, sem a presença de Júpiter nesse signo, aquarianos, aquarianas, leoninos e leoninas podem sentir com mais força a mão de ferro de Saturno. No entanto, piscianos e piscianas e virginianos e virginianas, vão sentir uma espécie de crescimento e expansão em si mesmos e em suas vidas, quando tocadas pelas benesses jupiterianas. 

Júpiter visto do Telescópio Espacial Hubble
Júpiter visto do Telescópio Espacial Hubble
Foto: Photo by NASA on Unsplash

Todos temos Peixes em nossos mapas, portanto, todos sentiremos a mudança no astral. No entanto, cada um de nós, sentirá em um setor específico da vida.

Áries

Arianos e arianas podem esperar por um período de interiorização e maior envolvimento com a vida emocional e espiritual. Começa um período de proteção. Procure dedicar-se a temas espiritualistas, começar uma boa terapia ou dedicar-se a atividades que unam mente e corpo. Você só tem a ganhar. 

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais abertos e sociáveis, mais voltados para a vida social, mesmo que através das redes. É um tempo de novas amizades e renovação das antigas. Os projetos em equipe resultarão rapidamente em novos contratos de trabalho. Ótimo período para novos contatos comerciais.

Gêmeos

Geminianos e geminianas passam por uma ótima fase, especialmente no trabalho e carreira, que pode dar um grande salto. Além do Sol, Vênus e Mercúrio estarem em Gêmeos, a entrada de Júpiter em Peixes vai abrir portas e trazer novas oportunidades de trabalho, projetos e empreendimentos.

Câncer 

Cancerianos e cancerianas vão sentir uma espécie de chamado, uma forte necessidade de buscar um sentido maior, que pode envolver a busca de uma nova filosofia de vida ou um novo caminho espiritual. De uma forma ou de outra, o contato com o Sagrado será altamente realizador e construtivo. 

Leão

Leoninos e leoninas podem se preparar para acordos e negociações envolvendo parcerias financeiras e grandes somas de dinheiro. O período envolve fechamento de bons contratos e parcerias, grandes negócios e bons resultados em processos de divórcio, inventários e novos empreendimentos. 

Virgem

Virginianos e virginianas serão amplamente beneficiados nos relacionamentos pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado com a negociação e concretização de uma sociedade ou parceria comercial. Novas amizades surgem e as antigas podem ser renovadas. Um namoro pode começar. 

Libra

Librianos e librianas podem esperar por um agradável movimento em suas rotinas, especialmente no trabalho, que ganha força e destaque. Um novo projeto pode ser aprovado e envolvê-lo diretamente. O prazer no trabalho é retomado. Se estiver em busca de um novo emprego, conte com boas notícias!

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais voltados para os assuntos do coração. Se estiver só, não será por muito tempo, pois uma pessoa especial deve cruzar o seu caminho nas próximas semanas. Mas procure relaxar e deixar a vida acontecer. Se for comprometido, este é um momento de renovação das energias do amor na relação.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para a vida doméstica e familiar, o que pode envolver um maior contato e dedicação aos seus. Mas pode envolver também uma reforma, uma mudança de residência ou negócios envolvendo a compra ou venda de um imóvel. Assuntos relacionados com a casa e a família ganham destaque.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais abertos e comunicativos, mais simpáticos e sociáveis. Os estudos, tanto o ensino quanto o aprendizado, ganham destaque. É possível que você decida retomá-los ou começar um novo curso. O período é ótimo para apresentar projetos e firmar novos contratos. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem esperar por uma fase de melhora financeira. Saturno continua em seu signo e agora sem os benefícios de Júpiter. No entanto, agora no setor financeiro, Júpiter pode trazer algum conforto e segurança material, o que vai ajudá-lo nos processos emocionais mais difíceis. 

Peixes

Piscianos e piscianas serão os mais beneficiados e podem esperar por um período de benesses em todos os setores de suas vidas. Com Saturno em Aquário, o mundo emocional é prejudicado, no entanto, com a entrada de Júpiter em seu signo, encontrará saídas e soluções com mais facilidade. Começa uma fase de crescimento.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade